Carla Rodrigues Escreveu:para o pessoal do Sax. Alto que foram espetaculares comigo (Obrigada pelo conselho Joana já estou a por em prática)
de nada Carlinha, adorei conhecer-te (:
Para a próxima quero ver se já está tudo certinho ^^
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
Carla Rodrigues Escreveu:para o pessoal do Sax. Alto que foram espetaculares comigo (Obrigada pelo conselho Joana já estou a por em prática)
Priminho, depois gravas-me isso tudo num cd e dás à prima, sim? (:José Alves Escreveu:Disponibilizo uma conta no servidor da minha empresa:
Host: ftp.jomega.net
User: bandaforum@jomega.net
Pass: 100pass1entra
Não abusem!
PS: Quando todos descarregarem e já não fizer falta volto a apagar a conta
Tiago Lopes Escreveu:Muito bom mesmo
Aqui o caloiro promete voltar
Já agora, o DVD que iam oferecer do concerto, quando vão dar?!
Cumprimentos a todos, até a uma próxima
Vitor Dias Escreveu: O prazo de entrega é de 3 a 4 semanas e será colocado para download.
Cumprimentos

Joana Quitério Escreveu:Não poderia deixar de referir certos naipes:
- Em primeiríssimo lugar, TROMBONES! Iam dando cabo de mim logo no primeiro minuto em que me sentei na cadeira. Acho que nunca ouvi tanta potência sonora junta, até me assustei
...
O próximo concerto, no pav. atlântico, eu vou![]()
E gostam pouco de dar bojardas, gostam !João Andrade Escreveu:15 Trombones... é aquela base...Joana Quitério Escreveu:Não poderia deixar de referir certos naipes:
- Em primeiríssimo lugar, TROMBONES! Iam dando cabo de mim logo no primeiro minuto em que me sentei na cadeira. Acho que nunca ouvi tanta potência sonora junta, até me assustei
...
Aleixo, não estou a falar mal. Até gosto do som (:Vitor Aleixo Escreveu:Deixem os trombones em paz....
Exacto. Também não chateamos ninguémVitor Aleixo Escreveu:Deixem os trombones em paz....
Paulo Tomé Escreveu:Mais um aniversário inesquecível da BF-FP
Muitos parabéns a todos que organizaram ou ajudaram na organização deste magnífico evento foram fantásticos, porque de certeza que foi algo muito complicado e cansativo.
Adorei todos os momentos em que estive perto de vocês, senti que estava a reencontrar amigos de longa data. Foi uma excelente sensação.
O convívio foi muito agradável, adorei estar com o meu "fofinho", adorei ouvir as frases traiçoeiras da Joana Gaspar tipo "falta-me um pedaço. Foi o Tomé que mo trincou"
e isso ao telemóvel e só uma delas, pois houve mais
, adorei estar e hospedar o pessoal de Torres Novas, acho que passamos grandes e divertidos momentos juntos
, adorei a minha comunicação com o Vitor Aleixo (chefe naipe dos Trombones), pois tinha que ser feita por telemóvel
, adorei as prestações de todos os músicos, de todos os membros dos coros e dos "pés de chumbo" (ninguém tem o número de telemóvel de alguma delas?), adorei o inesquecível espírito filarmónico que andava pelo ar e parabéns a todos os solistas que estiveram muito bem.
Quero também pedir as minhas desculpas pelos atrasos que tive e por alguma coisa que fiz ou disse mais "ajavardada" que alguém não tenha gostado.
Acabo agradecendo este fim de semana memorável.
PS:. Ia me esquecendo de felicitar a Let's Groove Big Band pelo excelente concerto que nos proporcionaram, pois eles foram imprecionáveis. MUITOS PARABÉNS e uma continuação de um bom trabalho.
Pronto, já estou caladinhaJoão Andrade Escreveu:Exacto. Também não chateamos ninguémVitor Aleixo Escreveu:Deixem os trombones em paz....![]()
![]()
![]()
Estão a ver? O pessoal dos trombones até se trata bemIvan Branco Escreveu:Paulo Tomé Escreveu:Mais um aniversário inesquecível da BF-FP
Muitos parabéns a todos que organizaram ou ajudaram na organização deste magnífico evento foram fantásticos, porque de certeza que foi algo muito complicado e cansativo.
Adorei todos os momentos em que estive perto de vocês, senti que estava a reencontrar amigos de longa data. Foi uma excelente sensação.
O convívio foi muito agradável, adorei estar com o meu "fofinho", adorei ouvir as frases traiçoeiras da Joana Gaspar tipo "falta-me um pedaço. Foi o Tomé que mo trincou"
e isso ao telemóvel e só uma delas, pois houve mais
, adorei estar e hospedar o pessoal de Torres Novas, acho que passamos grandes e divertidos momentos juntos
, adorei a minha comunicação com o Vitor Aleixo (chefe naipe dos Trombones), pois tinha que ser feita por telemóvel
, adorei as prestações de todos os músicos, de todos os membros dos coros e dos "pés de chumbo" (ninguém tem o número de telemóvel de alguma delas?), adorei o inesquecível espírito filarmónico que andava pelo ar e parabéns a todos os solistas que estiveram muito bem.
Quero também pedir as minhas desculpas pelos atrasos que tive e por alguma coisa que fiz ou disse mais "ajavardada" que alguém não tenha gostado.
Acabo agradecendo este fim de semana memorável.
PS:. Ia me esquecendo de felicitar a Let's Groove Big Band pelo excelente concerto que nos proporcionaram, pois eles foram imprecionáveis. MUITOS PARABÉNS e uma continuação de um bom trabalho.
também adorei estar cntg meu fofo...mas agora fico como o ''fofinho'', já me chamaram isso hoje![]()
mas a moda nao pode pegar na Forum!!!
Vai estar tudo certinho!Joana Quitério Escreveu:Carla Rodrigues Escreveu:para o pessoal do Sax. Alto que foram espetaculares comigo (Obrigada pelo conselho Joana já estou a por em prática)
de nada Carlinha, adorei conhecer-te (:
Para a próxima quero ver se já está tudo certinho ^^
Realmente, a praxe não foi assim tão dura. Tirando a parte da Renata ( penso que não me engano no nome) nos ter pintado com batom. Fiquei cheia de comichão. Até ao próximo concerto.Ricardo Jorge Silva Escreveu:
Um grande abraço a toda a banda fórum e um grande obrigado pela forma como nos receberam (Caloiros). Só acho que as praxes deviam ser mais duras =P já tenho saudades de ser praxado xD looool!!
AMEI!!! sem palavras.... Quero dizer tudo e acabei por não dizer nada... enfim...
espero uma nova oportunidade e um pavilhão com um chão menos duro =P