Criação de Banda Fórum

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 17 out 2005, 15:47

De quem falas?
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Albino Magalhães
Moderador
Mensagens: 536
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 17 out 2005, 15:55

Olá Humberto


É muito fácil, dá uma vista pelas inscrições.





Um Abraço
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

,,,

Mensagem por Humberto Moreira » 17 out 2005, 16:22

Ha tantos q poderiam estar inscritos...e n estao...só se for o Carlos Alberto :P mas nem sei se ele é musico :)
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Albino Magalhães
Moderador
Mensagens: 536
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 18 out 2005, 07:13

Bom dia Humberto


Por acaso não é o Carlos Alberto, pois pelo que sei não é músico.

Estou a falar do amigo que teve a ideia o António Pinheiro, a não ser que ele também não seja músico.
Mas que às vezes nos dá muita música, lá isso dá :lol: :lol: :lol:


Um Abraço
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 18 out 2005, 08:22

Olá a todos, especialmente ao Albino! :D

É claro que sou músico e, se dei a ideia, foi com intenções de participar! :)

O motivo pelo qual ainda não me inscrevi e, muito provavelmente, não me vou inscrever, prende-se com um projecto em que a Banda de Crestuma está envolvida e que irá culminar no dia 12 de Novembro.

Como todos deverão compreender, a prioridade é a "minha" banda e é com muita pena que não poderei estar presente nesta iniciativa. :(

Tencionava fazer esta declaração mais tarde, mas dado que o amigo Albino tocou no assunto da minha "não-inscrição", fica dada a explicação. 8)

Desejo, do fundo do coração, que este dia seja o primeiro de muitos e que fortaleça os laços que nos unem, apesar das diferenças, das discussões e de algumas birras :P

Até lá, acompanharei com toda a atenção o desenvolvimento da banda fórum e continuarei a participar como tenho feito até aqui.

Beijos para as meninas (que felizmente são cada vez mais) e abraços para o resto da malta!

AP
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Albino Magalhães
Moderador
Mensagens: 536
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 18 out 2005, 08:30

Caro António

Fico com pena que não possas estar presente, pois a ideia genial é tua e da Ângela, mas claro que eu compreendo perfeitamente que a tua banda está sempre em 1º lugar, só demonstras o teu carácter e personalidade de filarmónico, mas também não é menos verdade que vamos sentir a tua falta.

Que tudo corra bem a Banda de Crestuma

Um Abraço
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Rui Cancela
Mensagens: 62
Registado: 12 jun 2005, 19:31
Localização: Rio de Moinhos - Penafiel

Assistência

Mensagem por Rui Cancela » 20 out 2005, 00:21

Saudações a todos.
Quero perguntar à administração, se aquando o concerto, vai ou não ter assistência? É que se não tiver, seria preferivel dividir o pessoal em duas partes "bandas", para que assim, a oportunidade de ouvir a outra, além de ser mais motivador para quem toca, era simultâneamente pretexto para uma discussâo, sadia, proveitosa e até interessante para todos, por permitir tirar ilações e auto corrigirmo-nos.

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

ideia

Mensagem por Humberto Moreira » 20 out 2005, 00:28

Deste uma ideia original..mas parece me pouco viavel pois não terias...2 grandes bandas, mais duas big bands em formato..esquizito..e o repertorio ? Qual seria...ajustado a 25 musicos...
Algo a pensar
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Rui Cancela
Mensagens: 62
Registado: 12 jun 2005, 19:31
Localização: Rio de Moinhos - Penafiel

Mensagem por Rui Cancela » 20 out 2005, 01:08

Saudações.
Ó Humberto Moreira! até dia 12 do 11 aínda faltam uns dias, por isso estou convencido que as inscrições irão lá, para uma centena.


Já agora aproveito e faço uma pergunta à administração, qual a idade minima e máxima e habilitações musicais, para poder participar?

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

n sou administrador

Mensagem por Humberto Moreira » 20 out 2005, 10:09

N sou da administração..mas até agora n ouviste dizer nem leste nada relacionado com isso...porisso....mete a gaita na mala e vem dar o melhor que tens...é esse o objectivo....
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 20 out 2005, 15:23

Olá Rui:

O concerto irá ter assistência.
Dentro de alguns dias publicaremos o programa com o alinhamento.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Renato Peneda
Mensagens: 152
Registado: 26 ago 2005, 08:27
Localização: Maia, Porto

Mensagem por Renato Peneda » 20 out 2005, 19:13

As inscrições não serão tão numerosas, Rui, porque acabam dia 23 à meia noite. :P

Acho que a ideia principal deste evento é o convívio e a oportunidade de fazermos uma coisa que gostamos, por isso não há que estar com idades e habilitações necessárias. :D
Percussão
Momentum Perpetuum - Orquestra de Jovens de Portugal
Banda de Música de Moreira da Maia

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

Inscriçoes

Mensagem por Humberto Moreira » 20 out 2005, 19:59

Concordo com o haver de data limite quanto ás inscriçoes por uma questão de orgânica e também de algum rigor nisto.
Há a logistica do almoço que o C&C carinhosamente nos vai oferecer, há a logistica das partituras, há ajustes a fazer provavelmente no que toca ás mesmas...uma série de conjunturas ... que obrigam a ser assim.
Quanto a mim deve ser pra cumprir esse pormenor da data limite...pois este será concerteza o 1.º de muitos estágios que irão acontecer num futuro próximo...com mais dias, mais tempo, repertório diferente... tudo...

A minha opiniao :P
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Prazo limite para as inscrições

Mensagem por Vitor Dias » 21 out 2005, 10:52

Caros:

Tal com o foi anunciado aquando da abertura do tópico banda fórum, as inscrições para a banda terminam domingo (dia 23).

Esta mensagem serve para informar que o término das inscrições acabam ás 21h00 do dia anunciado.

Após essa hora, o maestro Afonso Alves, analisará a lista de inscritos e ainda nessa noite, será aqui publicada a lista de músicos instrumentistas ainda necessários para o equilibrio da banda.

Assim, e a partir dessa hora, só se aceitarão inscrições para o lugares vagos e constantes nessa lista, sendo as vagas extintas á medida que as inscrições forem chegando.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 21 out 2005, 12:22

Gostaria de saber se é possivel eu fazer a inscrição de músicos que já estão inscritos no fórum, mas ainda não receberam a carta com a password para acederem ao Fórum.

Cumprimentos,

Marlene Soares
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Responder