Mensagem
por Daniel Vieira » 19 abr 2010, 19:00
Caríssimos Amigos:
Primeiro de tudo quero agradecer profundamente a vossa presença na "minha" Pampilhosa. Mas agradeço sobretudo as palavras que atrás pude ler, verdadeiramente comovido.
Foi uma aposta ganha. E obviamente que não fui só eu o "culpado" disto tudo. Os meus colegas músicos - os participantes e os espectadores - e os meus colegas directores também tiveram algum trabalho na organização e na preparação.
A maior parte de vós já deverá ter sentido as diferentes fases de estado de espírito enquanto se desenrola iniciativas deste calibre: a ansiedade, o receio, e a seguir o alívio e a alegria por tudo ter corrido da melhor maneira. É um desgaste, mas um bom desgaste!
Espero com muita sinceridade que todos vocês tenham gostado da vossa visita à Pampilhosa (para alguns já não era a primeira vez), e almejo que tudo tenha sido do vosso agrado.
Como puderam verificar, a nossa Sede, bem como o palco, não são tão espaçosos como desejaríamos, mas com a vossa boa-vontade tudo se resolveu.
Para mim foi um concerto muito sentido, não só pelo facto de ter 70 tão bons músicos a tocar uma humilde composição minha, como também por, durante o todo o concerto, eu sentir a alegria contagiante de todos.
Obtive algumas reacções do público, no final do concerto, que me deixaram orgulhoso por todos vós! "Excelente", "Que projecto interessantíssimo" ou "Estou arrepiado com a qualidade desta banda" foram algumas das expressões que fui ouvindo. A filarmonia esteve ao rubro na tarde de ontem!
Afinal, foi bom o desafio lançado pelo Jorge! Obrigado pelo "empurrão"!
Muito obrigado a todos!
E até ao próximo concerto!