Boa Sorte!!!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Antero Ávila
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Contacto:
Boa Sorte!!!
Quero desejar a todos os participantes e organizadores.
Que tudo corra bem amanhã!
Tenho pena de não poder estar convosco.
Será concertesa um dia Grande!
Boa Sorte!!!
Antero
Que tudo corra bem amanhã!
Tenho pena de não poder estar convosco.
Será concertesa um dia Grande!
Boa Sorte!!!
Antero
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Antero Ávila
- Contacto:
- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
até amanhã!
Antero,
vais estar connosco em espírito!
Aos que vão lá estar, amanhã lá nos encontraremos!
vais estar connosco em espírito!
Aos que vão lá estar, amanhã lá nos encontraremos!
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Afonso Alves
- Registado: 31 jan 2005, 21:12
Caro colega Antero Ávila
Imagino o quanto lhe será difícil sentir-se afastado deste grande acontecimento.
Quero dizer-lhe que não foi por acaso que escolhi a sua "Fantasia Ligeira"
como uma das obras para este concerto, mas sim porque percebi que ao executá-la todos nós ficaremos a conhecer um pouco da sua sensibilidade e força emotiva, o que é manifestamente um dos predicados mais importantes a conhecer num músico.
Por isso, apesar da impossibilidade de estar presente fisicamente, estará seguramente entre nós, representado por aquilo que é a força vital que o anima - a sua música.
Imagino o quanto lhe será difícil sentir-se afastado deste grande acontecimento.
como uma das obras para este concerto, mas sim porque percebi que ao executá-la todos nós ficaremos a conhecer um pouco da sua sensibilidade e força emotiva, o que é manifestamente um dos predicados mais importantes a conhecer num músico.
Por isso, apesar da impossibilidade de estar presente fisicamente, estará seguramente entre nós, representado por aquilo que é a força vital que o anima - a sua música.
-
Mariana Cardoso
- Registado: 12 out 2005, 20:23
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Antero Ávila
- Contacto:
Caro colega,Afonso Alves Escreveu:Caro colega Antero Ávila
Não sei se imagina a emoção que senti ao ouvir a Fantasia Ligeira tão bem interpretada por si e pela Banda Forum!
Sem dúvida um momento que nunca irei esquecer por várias razões.
Gostaria muito de ter estado aí e neste momento sinto uma grande vontade de ouvir todo o concerto.
Espero que tenha havido alguma gravação...
Abraço Grande
E parabens pela estreia da sua obra, que apesar de não ter ouvido, tenho a certeza que foi um momento de Grande Música.
Aproveito também para dar os
Parabéns a todos os que participaram e a todos os que organizaram este Grande Dia.
Depois deste evento, este Forum tem mais substância. Tem mais razões de ser. Tem mais do que palavras!
Abraço Grande!
Antero.
Última edição por Antero Ávila em 12 nov 2005, 22:01, editado 1 vez no total.
- Rui Pereira
- Registado: 30 jan 2005, 17:20
- Contacto:
Antero,
apesar de já o dizer noutro post, nunca é mais realçar: foi um prazer tocar a sua "Fantasia Ligeira"!
Mais uma vez Parabéns!
apesar de já o dizer noutro post, nunca é mais realçar: foi um prazer tocar a sua "Fantasia Ligeira"!
Mais uma vez Parabéns!
Rui Pereira - Percussionista
Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto
http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto
http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

- Afonso Alves
- Registado: 31 jan 2005, 21:12
Caro colega Antero Ávila
O mundo cada vêz está mais pequeno e as grandes distancias fazem-se pequenas. Quem sabe não surgirá no futuro a possibilidade de nos encontrarmos todos na sua belíssima ilha?
Parabéns pelo seu trabalho, que resultou muito bem em concerto, tal como eu previa, até porque o empenhamento dos colegas instrumentistas foi excelente. Todos eles estão de parabéns por isso, como já tive oportunidade de lhes dizer.
O mundo cada vêz está mais pequeno e as grandes distancias fazem-se pequenas. Quem sabe não surgirá no futuro a possibilidade de nos encontrarmos todos na sua belíssima ilha?
Parabéns pelo seu trabalho, que resultou muito bem em concerto, tal como eu previa, até porque o empenhamento dos colegas instrumentistas foi excelente. Todos eles estão de parabéns por isso, como já tive oportunidade de lhes dizer.
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Parábens Antero!!!
Ao estudar a peça sozinha apercebi-me que estava ali uma boa composição mas depois de a ter tocado em conjunto de facto é uma excelente composição.
Pena por não ter podido estar presente mas certa de que outras oportunidades não faltarão e outras obras compostas por si serão tocadas.
Mais uma vez os meus parabéns!
Ao estudar a peça sozinha apercebi-me que estava ali uma boa composição mas depois de a ter tocado em conjunto de facto é uma excelente composição.
Pena por não ter podido estar presente mas certa de que outras oportunidades não faltarão e outras obras compostas por si serão tocadas.
Mais uma vez os meus parabéns!
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22