Banda Fórum - Comentários ao evento
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
-
Luís Pinho
- Registado: 22 jul 2005, 08:50
Olá a todos.
Quero alertar para o facto de a gravação que foi feita por mim
com a máquina da Marlene,
estar um pouco para o escuro, e tremida (o braço ficava cansado).
Existe uma outra que foi feita pelo fotógrafo e por aquilo que eu vi no dia (enquanto filmava) está muito melhor do que a que fiz.
No entanto, penso que essa filmagem não ficou completa porque a bateria acabou antes do concerto.
O que eu gostava aqui de propor, era que se juntasse o melhor das duas filmagens de modo a obtermos um trabalho com mais qualidade e completo,
isto se o Filipe Oliveira (fotógrafo) concordar em disponibilizar o filme, e só então se proceder ao fornecimento de cópias aos interessados.
Concordam com esta solução ?
Quero alertar para o facto de a gravação que foi feita por mim
estar um pouco para o escuro, e tremida (o braço ficava cansado).
Existe uma outra que foi feita pelo fotógrafo e por aquilo que eu vi no dia (enquanto filmava) está muito melhor do que a que fiz.
No entanto, penso que essa filmagem não ficou completa porque a bateria acabou antes do concerto.
O que eu gostava aqui de propor, era que se juntasse o melhor das duas filmagens de modo a obtermos um trabalho com mais qualidade e completo,
isto se o Filipe Oliveira (fotógrafo) concordar em disponibilizar o filme, e só então se proceder ao fornecimento de cópias aos interessados.
Concordam com esta solução ?
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Olá Luis
Sou eu que tenho essa gravação feita pelo Filipe. O concerto está lá todo.
A gravação ficou cortada já na parte da entrega de lembranças.
Penso que ele concordará que se faça a junção das duas.
Diz-me para onde te posso enviar uma cópia e se não te importares, fazias uma compilação à tua maneira.
Hoje vou tentar tirar o som e ver se fica com alguma qualidade para "passar" no sábado na Rádio Onda Viva, da Póvoa de Varzim.
Em breve noticiaremos esse facto, mas informo desde já que a administração do site e o Albino Magalhães, irão estar nessa rádio, no próximo sábado, num programa em directo durante uma hora (das 17h00 às 18h00).
Se tudo correr bem, iremos ter a banda fórum a ser emitida para todos os ouvintes dessa rádio (e parece que são muitos).
Cumprimentos
Sou eu que tenho essa gravação feita pelo Filipe. O concerto está lá todo.
A gravação ficou cortada já na parte da entrega de lembranças.
Penso que ele concordará que se faça a junção das duas.
Diz-me para onde te posso enviar uma cópia e se não te importares, fazias uma compilação à tua maneira.
Hoje vou tentar tirar o som e ver se fica com alguma qualidade para "passar" no sábado na Rádio Onda Viva, da Póvoa de Varzim.
Em breve noticiaremos esse facto, mas informo desde já que a administração do site e o Albino Magalhães, irão estar nessa rádio, no próximo sábado, num programa em directo durante uma hora (das 17h00 às 18h00).
Se tudo correr bem, iremos ter a banda fórum a ser emitida para todos os ouvintes dessa rádio (e parece que são muitos).
Cumprimentos
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
-
Luís Pinho
Olá Vitor
A gravação que tens está em mini DV ou já está em DVD ?
Se estiver em DVD, podes enviar para a minha morada.
Se estiver em mini DV, o melhor será deixá-la por exemplo no C&C e eu passo por lá para apanhá-la,
assim não se corre o risco de a banda mágnetica ficar danificada se se utilizar os CTT.
A gravação que tens está em mini DV ou já está em DVD ?
Se estiver em DVD, podes enviar para a minha morada.
Se estiver em mini DV, o melhor será deixá-la por exemplo no C&C e eu passo por lá para apanhá-la,
assim não se corre o risco de a banda mágnetica ficar danificada se se utilizar os CTT.
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
- Marlene Dias
Albino e Vitor, realmente era uma excelente ideia mas infelizmente é-me impossivel. Tenho aulas e ensaio da Orquestra toda a tarde de sabádo porque aproximam-se os concertos de natal. Só me conseguirei safar às 19.00 - hora a que acaba o programa.
É-me mesmo impossivel
Mas deixo o desafio de gravar numa cassetezinha a hora do programa! É muito fácil! Num rádio gravador com 10 anos de idade dá para fazer isso!!!
É-me mesmo impossivel
Mas deixo o desafio de gravar numa cassetezinha a hora do programa! É muito fácil! Num rádio gravador com 10 anos de idade dá para fazer isso!!!
- Albino Magalhães
- Moderador
- Contacto:
- Marlene Dias
Pois o Luís vai aguardar pela junção dos dois DVD.
O que se passa com o meu DVD é que está um pouco escuro, mas em termos de som está ok.
Se quiserem podem aguardar pelo DVD do Filipe e depois da junção estar feita o Luís avisa e poderão enviar na mesma para mim o DVD que depois eu e o Luís entendemo-nos.
Todos os que quiserem vão ter a cópia do DVD, bastando apenas envia-te um DVD virgem.
O que se passa com o meu DVD é que está um pouco escuro, mas em termos de som está ok.
Se quiserem podem aguardar pelo DVD do Filipe e depois da junção estar feita o Luís avisa e poderão enviar na mesma para mim o DVD que depois eu e o Luís entendemo-nos.
Todos os que quiserem vão ter a cópia do DVD, bastando apenas envia-te um DVD virgem.
-
Luís Pinho
Já que vão gravar o programa de rádio, seria excelente que depois me fornecessem a gravação para incluí-la no DVD, assim ficará aínda mais completo.
Já tenho as coisas acertadas com o Vitor, depois é só começar a fazer o
"Arranjo" 
Já tenho as coisas acertadas com o Vitor, depois é só começar a fazer o
Última edição por Luís Pinho em 07 dez 2005, 15:13, editado 2 vezes no total.
- Albino Magalhães
- Moderador
- Contacto:
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Filipe Ferreira Oliveira
- Registado: 21 nov 2005, 12:24
- Contacto:
ups, desculpem o atrazo mas só hoje reparei que falavam de mim neste topico.
quanto á gravaçãoem DVD do vosso concerto, realmente foi pena a bateria ter terminado, mas foi mesmo no final.
A gravação foi feita com a camera do mário, eu apenas passei para dvd. mas acho que ele não se importará de certo, que se faça uma montagem de ambas as gravações. sendo para beneficio do site acho optimo.
Por mim estão 100% á vontade.
Abrações para todos e beijos para todas.
quanto á gravaçãoem DVD do vosso concerto, realmente foi pena a bateria ter terminado, mas foi mesmo no final.
A gravação foi feita com a camera do mário, eu apenas passei para dvd. mas acho que ele não se importará de certo, que se faça uma montagem de ambas as gravações. sendo para beneficio do site acho optimo.
Por mim estão 100% á vontade.
Abrações para todos e beijos para todas.
- Mario Cardoso
- Site Admin
- Registado: 30 jan 2005, 16:43
- Contacto:
Montagem filme
Claro que não.
Façam as montagens, compilações e divulgações que entenderem à vontade.
Cumprimentos
M.Cardoso
Façam as montagens, compilações e divulgações que entenderem à vontade.
Cumprimentos
M.Cardoso