Exactamente Jorge! O nosso caso serve para mostrar que a Banda Forum em nada vai prejudicar as filarmónicas do país!
Concerto dia 18.Mar.2006 em Montelavar - Sintra
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Marcos Dias
- Registado: 14 out 2005, 11:19
-
Pedro Dinis
- Registado: 13 out 2005, 21:43
- Carlos Tavares
- Registado: 12 out 2005, 06:50
concerto dia 18.Mar.2006 em Montelavar - sintra
Cá vou eu tb. Não poderia falhar a mais um concerto.
Borá lá malta......
Tubamen
Borá lá malta......
Tubamen
-
Helder Santos
- Registado: 22 out 2005, 14:43
- Daniel Oliveira
- Registado: 12 set 2005, 10:08
- Contacto:
Olá a todos!!!
Apesar de estar inscrito neste site há muito tempo, é a primeira vez que participo nele.
Quando soube da criação da banda fórum já não fui a tempo de me inscrever, com muita pena minha...
Como não tenho disponibilidade para ir ao concerto do próximo dia 25 de Fevereiro, gostava mesmo muito de ir a este do dia 18 de Março...
O problema é que a estes dois concertos só podem ir os músicos que participaram no primeiro concerto, o que não consigo perceber porquê...
Pelo que sei, a Banda Fórum é composta por menos de 60 músicos, o que, nos tempos de hoje, é relativamente pouco... Por isso, se não é o excesso de músicos, qual é a razão de não aceitaram mais???
Saudações filarmónicas a todos!!!
Apesar de estar inscrito neste site há muito tempo, é a primeira vez que participo nele.
Quando soube da criação da banda fórum já não fui a tempo de me inscrever, com muita pena minha...
Como não tenho disponibilidade para ir ao concerto do próximo dia 25 de Fevereiro, gostava mesmo muito de ir a este do dia 18 de Março...
O problema é que a estes dois concertos só podem ir os músicos que participaram no primeiro concerto, o que não consigo perceber porquê...
Pelo que sei, a Banda Fórum é composta por menos de 60 músicos, o que, nos tempos de hoje, é relativamente pouco... Por isso, se não é o excesso de músicos, qual é a razão de não aceitaram mais???
Saudações filarmónicas a todos!!!
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Daniel relativamente a esta questão só a administração é que te poderá esclarecer.Daniel Oliveira Escreveu:
No entanto, creio que poderás ter a tua oportunidade de ir no dia 18 de Março uma vez que irão faltar alguns músicos. Para isso basta estares atento á abertura das inscrições para o concerto
Quanto ao número de elementos da Banda penso que os 56 é um número bom. Não sei se sabes mas a Banda Fórum foi criado com o intuito do convivio e não obtemos lucro nenhum com ela. As despesas que poderão advir deste género de iniciativas são a cargo da administração e parcerias do site por isso é perfeitamente compreensivel que não se possa aceitar todos os músicos que queiram fazer parte da BF. Cada um de nós tem um custo a nível de alimentação e transporte, (no minimo) quantos mais formos, mais elevados são os custos...
Houveram prazos de inscrição, aqueles que se increveram primeiro tiveram a sorte de fazer parte dos elementos fundadores da BF. O que não quer dizer que outros músicos não possam participar! Como já disse: só tens que estar atento ao desenrolar do Fórum.
É um fórum bastante dinâmico, vais gostar de cá vir todos os dias
- Jose Cavaco
- Registado: 30 jan 2005, 17:01
Banda Forúm
Viva!
Contem Comigo
Cavaco
Contem Comigo
Cavaco
- Milton Branco
- Registado: 31 dez 2005, 11:07
- Contacto:
-
José Sousa
- Registado: 02 fev 2005, 16:15
inscrição
Oi,
Lá estarei.
Um abraço
José Carlos
Lá estarei.
Um abraço
José Carlos
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Inscrição
Olá Milton
Não consideres o teu último post como a tua inscrição na banda fórum.
Tal como ficou bem especificado na abertura desde tópico, as inscrições estão abertas apenas para quem participou no primeiro concerto.
Só na próxima semana abriremos vagas para os lugares que ficarem em aberto.
Fica atento.
Cumprimentos
Não consideres o teu último post como a tua inscrição na banda fórum.
Tal como ficou bem especificado na abertura desde tópico, as inscrições estão abertas apenas para quem participou no primeiro concerto.
Só na próxima semana abriremos vagas para os lugares que ficarem em aberto.
Fica atento.
Cumprimentos
- Carlos Cunha
- Registado: 28 jun 2005, 12:29
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41