Concerto dia 25.Fev.2006 - VAGAS
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
- Rodolfo Maia
- Registado: 03 nov 2005, 09:12
- Alberto Leitão
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
Boas!
Só queria dizer que não tenho problemas em ceder a minha vaga ao Rodolfo. Na verdade ele mostrou-se interessado primeiro do que eu, e se porventura tivesse vindo ao Forum antes de mim, e respondesse à mensagem do Pedro Dinis, seria ele a ocupar a caga... Por isso, Rodolfo se quiseres ir e aceitares o empréstimo do Tenor (e se os administradores não virem problemas), estás no teu direito.
Foi tudo uma questão de timings!
No primeiro encontro da Banda Forum, infelizmente não tive hipóteses de ir. E devo confessar que já não estava a contar ir mais! Já tinha, inclusivé, vindo ao Forum e passou-me despercebido o tópico para isncrições nas vagas em aberto. Só ontem vi que havia uma vaga de Tenor e como não tenho nada marcado para o dia, resolvi aceitar! No entanto, e como sei que me meti a meio de uma conversa que podia ter dado uma inscrição, é ético, até por uma questão de consciência, dar prioridade a que decidam vocês (Rodolfo, Pedro Dinis...)
Se for, irei com todo o prazer... se não for agora, de certeza que haverá novas oportunidades!
Abraços
Só queria dizer que não tenho problemas em ceder a minha vaga ao Rodolfo. Na verdade ele mostrou-se interessado primeiro do que eu, e se porventura tivesse vindo ao Forum antes de mim, e respondesse à mensagem do Pedro Dinis, seria ele a ocupar a caga... Por isso, Rodolfo se quiseres ir e aceitares o empréstimo do Tenor (e se os administradores não virem problemas), estás no teu direito.
No primeiro encontro da Banda Forum, infelizmente não tive hipóteses de ir. E devo confessar que já não estava a contar ir mais! Já tinha, inclusivé, vindo ao Forum e passou-me despercebido o tópico para isncrições nas vagas em aberto. Só ontem vi que havia uma vaga de Tenor e como não tenho nada marcado para o dia, resolvi aceitar! No entanto, e como sei que me meti a meio de uma conversa que podia ter dado uma inscrição, é ético, até por uma questão de consciência, dar prioridade a que decidam vocês (Rodolfo, Pedro Dinis...)
Se for, irei com todo o prazer... se não for agora, de certeza que haverá novas oportunidades!
Abraços
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Rodolfo Maia
Alberto Leitão Escreveu:Boas!
Só queria dizer que não tenho problemas em ceder a minha vaga ao Rodolfo. Na verdade ele mostrou-se interessado primeiro do que eu, e se porventura tivesse vindo ao Forum antes de mim, e respondesse à mensagem do Pedro Dinis, seria ele a ocupar a caga... Por isso, Rodolfo se quiseres ir e aceitares o empréstimo do Tenor (e se os administradores não virem problemas), estás no teu direito.![]()
Abraços
de maneira alguma. a vaga é tua. eu ficarei à espera de novas oportunidades (que hao-de surgir em boa altura) vai e diverte-te.
mas obrigado à mesma.
Rodolfo Maia
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band
- Alberto Leitão
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Rodolfo Maia
- Susana Azevedo
- Registado: 30 jan 2005, 17:07
- Adolfo Castro
- Registado: 30 jan 2005, 17:05
-
Pedro Dinis
- Registado: 13 out 2005, 21:43
Vitor, acho que depois do que se passou para ser preenchida a vaga de tenor, acho que a administraçao deveria deixar ir os dois saxofonistas, como ja disse, tenho um saxofone a mais e nao consesigo tocar os dois ao mesmo tempo
, por isso, e como tudo se passou cordialmente e sem desacatos, era gratificante para o musico que a administraçao do forum lhe permitice participar neste evento.Um musico a mais e sempre uma mais valia para o naipe e para a banda...
Lembra-te tambem que os saxofinistas sao boas pessoas
Isto e so a minha ideia...
Lembra-te tambem que os saxofinistas sao boas pessoas
Isto e so a minha ideia...
Pedro Dinis
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Olá Pedro
Só o maestro Afonso Alves se poderá pronunciar quanto à questão colocada.
É ele o responsável artístico e só ele decide quanto a estes pormenores. A Administração só intervém nestas questões, caso o maestro nos solicite a nossa opinião.
No entanto, penso que a questão se pode resolver, caso o Adolfo Castro passe para fagote, já que assim haverá uma vaga de sax alto, que seria preenchida pelo Rodolfo.
Aguardemos o desfecho dos fagotistas e logo veremos.
Cumprimentos
Só o maestro Afonso Alves se poderá pronunciar quanto à questão colocada.
É ele o responsável artístico e só ele decide quanto a estes pormenores. A Administração só intervém nestas questões, caso o maestro nos solicite a nossa opinião.
No entanto, penso que a questão se pode resolver, caso o Adolfo Castro passe para fagote, já que assim haverá uma vaga de sax alto, que seria preenchida pelo Rodolfo.
Aguardemos o desfecho dos fagotistas e logo veremos.
Cumprimentos
-
Pedro Dinis
- Registado: 13 out 2005, 21:43
- Adolfo Castro
- Registado: 30 jan 2005, 17:05
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto: