Boa Sorte!!!

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Antero Ávila
Mensagens: 1232
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Localização: Ilha Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por Antero Ávila » 15 nov 2005, 15:20

Quero agradecer a todos os vossos comentários.

São elogios muito amáveis que espero estar à altura de merecer.

Dão alento para continuar a trabalhar.

Abraço Grande a todos!

Antero

Avatar do Utilizador
Daniel Oliveira
Mensagens: 145
Registado: 12 set 2005, 10:08
Localização: Mamarrosa
Contacto:

Mensagem por Daniel Oliveira » 24 fev 2006, 16:41

Boa tarde a todos!!!

Venho por este meio desejar boa sorte a todos (músicos, maestro e organização) para o concerto do dia 25 Fev.

Por motivos pessoais não poderei sequer assistir ao concerto... :cry:

Até dia 18 de Março!!!!

Saudações filarmónicas a todos!!!!

Daniel Oliveira (Banda Filarmónica da Mamarrosa)

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 24 fev 2006, 18:21

Acho que antes de mais, gostava de dar os parabens ao sr. Antero (meu ex-colega de jogo no Presto Ma Non Tropo), pela sua obra magnifica. Sei que são uns parabens atrazados (muito atrasados) mas só esta semana tive disponivel o dvd do primeiro concerto da BF. Os discursos fizeram-me pensar muito sobre as dificuldades dos compositores e fez-me mudar de ideias, não são os 75€ (+ ou -) que vão tornar-nos muito mais pobres, mas são vários 75€ que vão recompensar o compositor e pagar-lhe pelo seu trabalho. Outra coisa muito boa que acho que não tinha sido comentada no forum, é o facto das musicas serem divididas por niveis de dificuldade, deste modo não se corre o risco de ser uma musica desporpocional á qualidade da banda...

Bem, só me resta desejar boa sorte a todos! FORÇA!! Eu não vou poder ir, mas vou aproveitar para ir até ao famoso CARNAVAL DE TORRES VEDRAS! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 25 fev 2006, 00:54

Desejo tb a todos mt boa sorte amanhã. Eu lá estarei,não como participante mas como espectadora. Espero k seja tão bom ou até melhor do k o ultimo,e dia 18 lá estarei convosco :o

Boa Sorte a todos

Avatar do Utilizador
Antero Ávila
Mensagens: 1232
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Localização: Ilha Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por Antero Ávila » 25 fev 2006, 00:59

Desejo a todos Boa Sorte para hoje!

Vai ser concerteza um dia memorável.

Abraço a todos!

Sabem como gostaria de estar aí...

Antero
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Rui Pereira
Mensagens: 282
Registado: 30 jan 2005, 17:20
Localização: Rio Tinto - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Rui Pereira » 25 fev 2006, 22:47

Antero,

mais uma vez parabéns pela sua obra! Acho que já estamos a perceber as suas características e sua "imagem de marca" enquanto compositor! As suas obras são muito alegres, vivas, com muita cor... gosto imenso!

Parabéns!

Só mais uma coisa... há papel de caixa de "A Cidade"?
Se há, os percussionistas não tiveram acesso ao papel!
Funcionou o improviso! Acho que até resultou! :D
Rui Pereira - Percussionista

Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto

http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 26 fev 2006, 00:22

Rui Pereira Escreveu:Antero,

mais uma vez parabéns pela sua obra! Acho que já estamos a perceber as suas características e sua "imagem de marca" enquanto compositor! As suas obras são muito alegres, vivas, com muita cor... gosto imenso!

Parabéns!

Só mais uma coisa... há papel de caixa de "A Cidade"?
Se há, os percussionistas não tiveram acesso ao papel!
Funcionou o improviso! Acho que até resultou! :D
Muito boa a marcha mesmo.

Rui,

É claro que não há papel de caixa :twisted:

A ideia é mesmo improvisar... e nós estivemos à altura!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 26 fev 2006, 10:10

Se ha papel ou nao eu nao sei mas s voces improvisaram fizeram-no mt bem pk eu n dei conta de nada fora do sitio :P
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno Santos
Mensagens: 226
Registado: 15 nov 2005, 09:20
Localização: S. João de Loure

Mensagem por Nuno Santos » 26 fev 2006, 11:11

Realmente improvisaram bem só tendo como defeito a minha posição em palco que era mesmo em frente á tarola tendo levado com aqueles rufos e pancadas bem encostado aos meus ouvidos.Ninguem tem culpa!!!!
Parabens Antero, a marcha é muito boa.Continua :D :D

Tania Dias
Mensagens: 6
Registado: 24 jan 2006, 21:37
Localização: Sebal - Condeixa-a-Nova

Mensagem por Tania Dias » 26 fev 2006, 15:16

Espero que vos tenha corrigo bem o concerto!...Infelizmento ainda sou muito novinha e não posso participar nestas coisas....mas adorava...Espero que tenham gostado das Mornas e Coladeras...eu pessoalmente adoro...na minha banda tocamos, e digo-vos que é 5*****
Tanitah

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 27 fev 2006, 09:09

Antero a Cidade é uma marcha muito energética!!!

Se algum dia toco-a na rua à velocidade que tocamos no palco vou trocar o passo todo, embrulhar as pernas e apanhar um grande tombo!!! :D

Parabéns Antero!
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Antero Ávila
Mensagens: 1232
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Localização: Ilha Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por Antero Ávila » 27 fev 2006, 13:51

Obrigado!

Espero ser sempre capaz de contribuir para o prazer que é tocar música!

Obrigado por terem tocado tão bem A Cidade. Eu ouvi em directo!!! Estão de parabens!

Aproveito aqui para agradecer ao Vitor e ao Salomão e ao Mário e ao Maestro Afonso Alves as oportunidades que me deram de ouvir a minha música, em directo. É uma sensação indiscritível, como devem calcular.

Abraço Grande a todos

Antero.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 27 fev 2006, 13:53

Sim realmente gostei da marcha :D
Como dise a Marlene é mt energica, e toca-la na rua so se for em passo de corrida :D

Parabens :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Alberto Leitão
Mensagens: 544
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Localização: Nespereira

Mensagem por Alberto Leitão » 01 mar 2006, 11:55

A marcha é mesmo 5 estrelas....

Gostava de fazer uma pergunta ao Antero... Qual é a intensidade dos trompetes na marcha? :lol: :lol: :lol: :lol:


(Marlene e Filipe, não levem a mal.. é só para brincar um bocadinho ehehehe)

Avatar do Utilizador
Antero Ávila
Mensagens: 1232
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Localização: Ilha Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por Antero Ávila » 01 mar 2006, 12:48

Obrigado Renata!

A marcha é tocável na rua. Até acho que tembém funciona muito bem para esse fim. No entanto, teria de se repensar o andamento... Se não aínda a polícia fotografava a banda por excesso de velocidade...

Obrigado Alberto!

A intensidade dos trompetes é directamente proporcional à quantidade de estrelas que a marcha tem... :mrgreen:
Imagem
Imagem

Responder