Boa Sorte!!!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Antero Ávila
- Mensagens: 1232
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Localização: Ilha Terceira - Açores
- Contacto:
- Daniel Oliveira
- Mensagens: 145
- Registado: 12 set 2005, 10:08
- Localização: Mamarrosa
- Contacto:
Boa tarde a todos!!!
Venho por este meio desejar boa sorte a todos (músicos, maestro e organização) para o concerto do dia 25 Fev.
Por motivos pessoais não poderei sequer assistir ao concerto...
Até dia 18 de Março!!!!
Saudações filarmónicas a todos!!!!
Daniel Oliveira (Banda Filarmónica da Mamarrosa)
Venho por este meio desejar boa sorte a todos (músicos, maestro e organização) para o concerto do dia 25 Fev.
Por motivos pessoais não poderei sequer assistir ao concerto...
Até dia 18 de Março!!!!
Saudações filarmónicas a todos!!!!
Daniel Oliveira (Banda Filarmónica da Mamarrosa)
- Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
Acho que antes de mais, gostava de dar os parabens ao sr. Antero (meu ex-colega de jogo no Presto Ma Non Tropo), pela sua obra magnifica. Sei que são uns parabens atrazados (muito atrasados) mas só esta semana tive disponivel o dvd do primeiro concerto da BF. Os discursos fizeram-me pensar muito sobre as dificuldades dos compositores e fez-me mudar de ideias, não são os 75€ (+ ou -) que vão tornar-nos muito mais pobres, mas são vários 75€ que vão recompensar o compositor e pagar-lhe pelo seu trabalho. Outra coisa muito boa que acho que não tinha sido comentada no forum, é o facto das musicas serem divididas por niveis de dificuldade, deste modo não se corre o risco de ser uma musica desporpocional á qualidade da banda...
Bem, só me resta desejar boa sorte a todos! FORÇA!! Eu não vou poder ir, mas vou aproveitar para ir até ao famoso CARNAVAL DE TORRES VEDRAS!

Bem, só me resta desejar boa sorte a todos! FORÇA!! Eu não vou poder ir, mas vou aproveitar para ir até ao famoso CARNAVAL DE TORRES VEDRAS!


- Diana Oliveira
- Mensagens: 273
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
- Localização: Estarreja
- Antero Ávila
- Mensagens: 1232
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Localização: Ilha Terceira - Açores
- Contacto:
- Rui Pereira
- Mensagens: 282
- Registado: 30 jan 2005, 17:20
- Localização: Rio Tinto - Gondomar
- Contacto:
Antero,
mais uma vez parabéns pela sua obra! Acho que já estamos a perceber as suas características e sua "imagem de marca" enquanto compositor! As suas obras são muito alegres, vivas, com muita cor... gosto imenso!
Parabéns!
Só mais uma coisa... há papel de caixa de "A Cidade"?
Se há, os percussionistas não tiveram acesso ao papel!
Funcionou o improviso! Acho que até resultou!
mais uma vez parabéns pela sua obra! Acho que já estamos a perceber as suas características e sua "imagem de marca" enquanto compositor! As suas obras são muito alegres, vivas, com muita cor... gosto imenso!
Parabéns!
Só mais uma coisa... há papel de caixa de "A Cidade"?
Se há, os percussionistas não tiveram acesso ao papel!
Funcionou o improviso! Acho que até resultou!
Rui Pereira - Percussionista
Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto
http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto
http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
Muito boa a marcha mesmo.Rui Pereira Escreveu:Antero,
mais uma vez parabéns pela sua obra! Acho que já estamos a perceber as suas características e sua "imagem de marca" enquanto compositor! As suas obras são muito alegres, vivas, com muita cor... gosto imenso!
Parabéns!
Só mais uma coisa... há papel de caixa de "A Cidade"?
Se há, os percussionistas não tiveram acesso ao papel!
Funcionou o improviso! Acho que até resultou!
Rui,
É claro que não há papel de caixa
A ideia é mesmo improvisar... e nós estivemos à altura!
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- Nuno Santos
- Mensagens: 226
- Registado: 15 nov 2005, 09:20
- Localização: S. João de Loure
-
Tania Dias
- Mensagens: 6
- Registado: 24 jan 2006, 21:37
- Localização: Sebal - Condeixa-a-Nova
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
- Antero Ávila
- Mensagens: 1232
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Localização: Ilha Terceira - Açores
- Contacto:
Obrigado!
Espero ser sempre capaz de contribuir para o prazer que é tocar música!
Obrigado por terem tocado tão bem A Cidade. Eu ouvi em directo!!! Estão de parabens!
Aproveito aqui para agradecer ao Vitor e ao Salomão e ao Mário e ao Maestro Afonso Alves as oportunidades que me deram de ouvir a minha música, em directo. É uma sensação indiscritível, como devem calcular.
Abraço Grande a todos
Antero.
Espero ser sempre capaz de contribuir para o prazer que é tocar música!
Obrigado por terem tocado tão bem A Cidade. Eu ouvi em directo!!! Estão de parabens!
Aproveito aqui para agradecer ao Vitor e ao Salomão e ao Mário e ao Maestro Afonso Alves as oportunidades que me deram de ouvir a minha música, em directo. É uma sensação indiscritível, como devem calcular.
Abraço Grande a todos
Antero.
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- Alberto Leitão
- Mensagens: 544
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Localização: Nespereira
- Antero Ávila
- Mensagens: 1232
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Localização: Ilha Terceira - Açores
- Contacto:
Obrigado Renata!
A marcha é tocável na rua. Até acho que tembém funciona muito bem para esse fim. No entanto, teria de se repensar o andamento... Se não aínda a polícia fotografava a banda por excesso de velocidade...
Obrigado Alberto!
A intensidade dos trompetes é directamente proporcional à quantidade de estrelas que a marcha tem...
A marcha é tocável na rua. Até acho que tembém funciona muito bem para esse fim. No entanto, teria de se repensar o andamento... Se não aínda a polícia fotografava a banda por excesso de velocidade...
Obrigado Alberto!
A intensidade dos trompetes é directamente proporcional à quantidade de estrelas que a marcha tem...
