Eu fiquei de boca aberta com o que li
25-Fev-20006 -um excelente dia
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
- Renata Oliveira
- Nuno César
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Renata Oliveira
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Banda Fórum eu fui, eu vou e eu irei sempre que puder!!!
Eh pá eu nem se que diga!!!
O pessoal é todo excelente, desde os músicos aos administradores, ao maestro, à fogaça....
A Silvia tem uma voz linda, nos Ventos de Esperança consegui arre
piar-me todinha!!!
PARABÉNS SILVIA!!!
O maestro Afonso Alves fantástico, a forma como dirige é simplesmente linda e elegante!
PARABÉNS MAESTRO AFoNSO ALVES!!!
O naipe de trompetes é excelnte! Conseguimo-nos reunir outra vez de novo os mesmos, excepto a Raquel.
PARABÉNS AOS TROMPETES!
O pessoal é todo espetacular!!!
PARABÉNS A NÓS!!!
Eh pá eu nem se que diga!!!
O pessoal é todo excelente, desde os músicos aos administradores, ao maestro, à fogaça....
A Silvia tem uma voz linda, nos Ventos de Esperança consegui arre
piar-me todinha!!!
PARABÉNS SILVIA!!!
O maestro Afonso Alves fantástico, a forma como dirige é simplesmente linda e elegante!
PARABÉNS MAESTRO AFoNSO ALVES!!!
O naipe de trompetes é excelnte! Conseguimo-nos reunir outra vez de novo os mesmos, excepto a Raquel.
PARABÉNS AOS TROMPETES!
O pessoal é todo espetacular!!!
PARABÉNS A NÓS!!!
- Marlene Dias
- Marlene Dias
De facto Mornas e Coladeras é uma obra excelente, não conhecia e adorei. Fiquei impressionada com o resultado final, pena não podermos explorar melhor a obra, acho que deveria ser uma obra a manter, bem como o Fórum Magno e a Fantasia Ligeira.Jorge Ferreira Escreveu:
Para terminar quero fazer referência à obra Mornas e Coladeras, é uma obra deliciosa... não a conheciae fiquei completamente rendido à sua classe e encanto! Parabéns maestro Afonso Alves!!!
- Marlene Dias
Júlio continua assim és uma pessoa superdivertida!!!Júlio Ferreira Escreveu:paaaaaaaaauuuuuuuuusssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa![]()
![]()
mais um dia memorável,desculpem alguma coisa menos porreira da minha partemas não consigo ser diferente disto que sou
![]()
Onde estiveres o pessoal está sempre divertido!!!
Pausa
És simplesmente tu!
- Marlene Dias
Isto é a Banda Fórum!António Pinheiro Escreveu:Pausa...
Hoje realizei um sonho.
Penso que pela primeira vez na minha vida toquei num grupo reunido pelo simples prazer de tocar...
A essência da Banda Fórum é mesmo essa: tocar pela emoção, tocar pelo Amor, tocar pela Amizade... enfim... não há palavras.
A música tocada por amor e prazer por um conjunto de amigos que partilham os mesmos valores... (até suspirei ao escrever esta frase!)
Para ti António foste uma bela surpresa!!! Alguns dos teus posts deixavam-me consfusa quanto à tua pesonalidade mas revelastes ser uma pessoa super divertida e sensata!
Se não houver nada antes (e espero que haja!) em Zamora lá estarei dê por onde der!!!
- Filipe Ferreira Oliveira
- Registado: 21 nov 2005, 12:24
- Contacto:
Ola a todos.
Bem nao sei bem por onde começar, pq acho q ainda estou sem palavras.
Os meus parabens a todos. foi um dia fantastico. momentos de arrepiar.
Gostei imenso, embora estivesse a trabalhar, o tempo nem custou a passar, pois deliciei-me a ouvir o vsso trabalho, e a usufruir de toda a vossa boa disposição.
Qto ás fotos... devem estar todos curiosos... hummm....
prometo nao demorar a disponibilizar para o mario o dvd. mas no entanto vou fazer uma seleção dos momentos altos do dia e colocar on line.
Espero que tenha conseguido captar todos os momentos..
Beijos para todas e abraços para todos.

Gostei imenso, embora estivesse a trabalhar, o tempo nem custou a passar, pois deliciei-me a ouvir o vsso trabalho, e a usufruir de toda a vossa boa disposição.
prometo nao demorar a disponibilizar para o mario o dvd. mas no entanto vou fazer uma seleção dos momentos altos do dia e colocar on line.
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
Caros amigos
Apesar se só agora poder ver as vossas opiniões sobre o dia 25, e de ficar sem mais palavras para o ilustrar, pois vocês disseram tudo o que me vai na alma, e naõ é pouco, por todas as razões que todos conhecem.
Quero apenas que dias como estes se repitam por muitos e longos anos, pois vós sois expectaculares, tanto a tocar como em boa disposição, e venham caloiros ou não, estes dias nunca mais ninguém esquece.
PARABÉNS A TODOS.
ATÉ DIA 18.
BJS e ABRÇS.
Apesar se só agora poder ver as vossas opiniões sobre o dia 25, e de ficar sem mais palavras para o ilustrar, pois vocês disseram tudo o que me vai na alma, e naõ é pouco, por todas as razões que todos conhecem.
Quero apenas que dias como estes se repitam por muitos e longos anos, pois vós sois expectaculares, tanto a tocar como em boa disposição, e venham caloiros ou não, estes dias nunca mais ninguém esquece.
PARABÉNS A TODOS.
ATÉ DIA 18.
BJS e ABRÇS.
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Marlene Dias
Filipe estamos todos ansiooooosssssssssoooooooooossss pelas fotos!!!Filipe Ferreira Oliveira Escreveu:Ola a todos.
O fotografo esteve à altura da Banda Fórum!!!
- Renata Oliveira