DVD
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
É verdade, o Albino (repórter de imagem em movimento de serviço) esteve lá e captou tudo, ou quase
Outras imagens, mais estáticas, foram captadas pelo fotógrafo, do qual não me lembro do nome (sorry!!!) mas que me lembro do flash, ou da ausência do mesmo ihihihih
Agora, de quem era a camera não sei, mas alguém se há-de acusar...
Abraços
Piccolo
É verdade, o Albino (repórter de imagem em movimento de serviço) esteve lá e captou tudo, ou quase
Agora, de quem era a camera não sei, mas alguém se há-de acusar...
Abraços
Piccolo
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Os dois meninos eram o Acácio e o Zé Carlos...Renata Oliveira Escreveu:O nosso grande fotografo chama-se Filipe Ferreira Oliveira.
A quem eu aproveito para agradecer a paciencia que teve com as ultimas fotos que me tirou a mim, á Marlen, á Tania, ao Sr Cardoso e a dois meninos de que eu esqueci o nomepa variar...
![]()
- Marlene Dias
Re: DVD
Ei pessoal o Albino foi o camaraman!!! Mas a máquina é minha, portanto......Dário Nascimento Escreveu:Alguem gravou o espetáculo?
Sou eu que tenho a gravação!
Quarta-feira entregarei as cassetes, sim são duas cassetes com hora e meia de espetaculo e praxes!!! Ora bem entregarei as cassetes ao Luís Pinho para que ele faça a montagem do DVD.
Os interessados podem-me enviar um DVD virgem e eu faço a cópia e enviarei de volta!
NOTA: a montagem irá demorar algumas semanas conforme a disponibilidade do Luís Pinho. Peço aos mais ansiosos que aguardem pacientemente!
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
Olá Amigos
É como diz a Marlene, a máquina é dela, o camaraman fui eu e o colega que vai ter o trabalho de fazer a montagem é o Luis Pinho, assim façam como diz a Marlene enviem um DVD para ela que daqui a unsa dias teraõ a possibilidade de rever mais um brilhante encontro da BF.
Obs. só espero que a gravação esteja a altura.
Abraços.
É como diz a Marlene, a máquina é dela, o camaraman fui eu e o colega que vai ter o trabalho de fazer a montagem é o Luis Pinho, assim façam como diz a Marlene enviem um DVD para ela que daqui a unsa dias teraõ a possibilidade de rever mais um brilhante encontro da BF.
Obs. só espero que a gravação esteja a altura.
Abraços.
- Dário Nascimento
Marlene, se conseguire tirar uma cópia da Cassete e mandar-me, eu posso fazer a "digitalização" para dvd. Já não é o primeiro que faço, e sempre tem a vantagem de ser gravado directamente num gravador de dvd "de sala". A montagem posso tentar fazer, mas vai demorar uns dias... Posso tentar, mas não vai ficar tão bom como o ultimo....
Para ficarem já com uma ideia do concerto, posso passar tal e qual como está na cassete, mas em versão dvd.
Para ficarem já com uma ideia do concerto, posso passar tal e qual como está na cassete, mas em versão dvd.

- Marlene Dias
Dário obrigada pela tua disponibilidade mas o amigo Luis Pinho já se disponibilizou para fazer o trabalho, com uma montagem toda porreira e tudo.Dário Nascimento Escreveu:Marlene, se conseguire tirar uma cópia da Cassete e mandar-me, eu posso fazer a "digitalização" para dvd. Já não é o primeiro que faço, e sempre tem a vantagem de ser gravado directamente num gravador de dvd "de sala". A montagem posso tentar fazer, mas vai demorar uns dias... Posso tentar, mas não vai ficar tão bom como o ultimo....![]()
![]()
![]()
![]()
- Dário Nascimento
- Marlene Dias
Isso já vai ser comlicado, é que há muitas condicionantes - o tempo do Luís, e o tempo que vai demorar as fotos! Pretende-se que as fotos já vão incluidas no DVD à semelhança do primeiro concerto.Dário Nascimento Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Ok, mas tentem não demorar muito... Estou ancisoso
Mas não desesperes Dário, terás o teu DVD.
- Dário Nascimento
- Marlene Dias
- Dário Nascimento
Se estiverem interessados na ideia digam por mensagens privadas, e eu encarrego-me de colocar isso no e-mule ou no btuga. E depois quem tiver o programa consegue tirar as fotos, a inicio vai demorar um pouco, mas depois vai acelerando porque: + downloads completos ou sementes = + fontes = + velocidade
Se o fotografo ou a administração estiver interessada, contacte-me por mensagens privadas, para eu explicar como se faz.
Se o fotografo ou a administração estiver interessada, contacte-me por mensagens privadas, para eu explicar como se faz.

- Marlene Dias
Dário o problema é que nem todos podem ter esse software.Dário Nascimento Escreveu:Se estiverem interessados na ideia digam por mensagens privadas, e eu encarrego-me de colocar isso no e-mule ou no btuga. E depois quem tiver o programa consegue tirar as fotos, a inicio vai demorar um pouco, mas depois vai acelerando porque: + downloads completos ou sementes = + fontes = + velocidade
O melhor é fazer como no concerto passado, o pessoal vem cá e faz o download das fotos. Mas vamos aguardar a opinião dos administradores.