Isto não é uma banda em que o principal objectivo é o convivio? Onde quer que seja, o importante é estarmos juntos, com os nossos instrumentos, e que haja comes e bebes...
Atenção!!! NOVO evento em perspectiva!!!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
- Albino Magalhães
- Moderador
- Mensagens: 536
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Localização: Póvoa de Varzim
- Contacto:
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
- Nuno César
- Mensagens: 110
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Localização: Campo - Valongo
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
Olá Marlene:
Nós andamos calados porque estivemos ausentes e porque temos tido muito trabalho, apenas isso.
Quanto ao termos criado expectativas, isso deveu-se apenas ao facto de necessitarmos das agendas das bandas dos músicos da banda fórum, para podermos articular melhor (caso isso seja possível) o próximo evento, que nem será grande nem pequeno, será ao nível da banda fórum.
Não queríamos criar tantas expectavivas e muito menos que aqui tivessem divagado tanto acerca do assunto, como ída a França, etc.
Deixemos as coisas decorrer naturalmente e com tempo, pois como devem de imaginar, organizar um evento sem custos e onde envolve já mais de 80 pessoas, dá o seu trabalho e requer o seu tempo, coisa que não abunda muito por estas bandas.
Pensamos que durante este semana, teremos notícias para dar.
Cumprimentos
Nós andamos calados porque estivemos ausentes e porque temos tido muito trabalho, apenas isso.
Quanto ao termos criado expectativas, isso deveu-se apenas ao facto de necessitarmos das agendas das bandas dos músicos da banda fórum, para podermos articular melhor (caso isso seja possível) o próximo evento, que nem será grande nem pequeno, será ao nível da banda fórum.
Não queríamos criar tantas expectavivas e muito menos que aqui tivessem divagado tanto acerca do assunto, como ída a França, etc.
Deixemos as coisas decorrer naturalmente e com tempo, pois como devem de imaginar, organizar um evento sem custos e onde envolve já mais de 80 pessoas, dá o seu trabalho e requer o seu tempo, coisa que não abunda muito por estas bandas.
Pensamos que durante este semana, teremos notícias para dar.
Cumprimentos
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
Nuno,Vitor Dias Escreveu:Quanto ao termos criado expectativas, isso deveu-se apenas ao facto de necessitarmos das agendas das bandas dos músicos da banda fórum, para podermos articular melhor (caso isso seja possível) o próximo evento, que nem será grande nem pequeno, será ao nível da banda fórum.
Por isso é que não cerá de certeza no Estádio da Luz... aquilo não tem nível para nós...
Agora a sério:
Fico feliz por saber que estão a trabalhar!
Peço desculpa se temos pressionado mas andamos todos ansiosos, o que leva a estas coisas e a alguns disparates.
O Salomão e o Vitor nunca nos desiludiram, por isso, tenho a certeza que não vai ser desta que nos vão deixar ficar mal.
Mas a ansiedade é difícil de controlar
- Salomao Abreu
- Site Admin
- Mensagens: 128
- Registado: 29 ago 2003, 21:52
- Localização: Campo - Valongo
- Contacto:
Olá amigos
Bem sabemos que a curiosidade é muita e se mais não informamos é porque não queremos correr o risco de criar falsas expectativas.
O evento que nos propomos realizar está dependente de terceiros e envolve aspectos logísticos que ultrapassam largamente aqueles que estiveram envolvidos nos eventos anteriores.
Apenas para saciar um pouco a curiosidade, acrescento que ainda hoje haverá uma reunião de trabalho sobre o assunto e estamos em crer que até ao final da semana teremos dados novos para disponibilizar.
OFF TOPIC: Não está previsto (nem nunca esteve) uma actuação da BF no estádio da Luz, mas creiam que eu e o Vitor já falamos na hipótese de actuação no monumental e imponente Estádio do Dragão!!!!! É claro que foi apenas na brincadeira...
Bem sabemos que a curiosidade é muita e se mais não informamos é porque não queremos correr o risco de criar falsas expectativas.
O evento que nos propomos realizar está dependente de terceiros e envolve aspectos logísticos que ultrapassam largamente aqueles que estiveram envolvidos nos eventos anteriores.
Apenas para saciar um pouco a curiosidade, acrescento que ainda hoje haverá uma reunião de trabalho sobre o assunto e estamos em crer que até ao final da semana teremos dados novos para disponibilizar.
OFF TOPIC: Não está previsto (nem nunca esteve) uma actuação da BF no estádio da Luz, mas creiam que eu e o Vitor já falamos na hipótese de actuação no monumental e imponente Estádio do Dragão!!!!! É claro que foi apenas na brincadeira...
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
Ora aqui está uma boa noticia! Até ao final da semana vamos andar todos todos com o coração nas mãosSalomao Abreu Escreveu:Olá amigos
Bem sabemos que a curiosidade é muita e se mais não informamos é porque não queremos correr o risco de criar falsas expectativas.
O evento que nos propomos realizar está dependente de terceiros e envolve aspectos logísticos que ultrapassam largamente aqueles que estiveram envolvidos nos eventos anteriores.
Apenas para saciar um pouco a curiosidade, acrescento que ainda hoje haverá uma reunião de trabalho sobre o assunto e estamos em crer que até ao final da semana teremos dados novos para disponibilizar....
Salomao Abreu Escreveu:OFF TOPIC: Não está previsto (nem nunca esteve) uma actuação da BF no estádio da Luz, mas creiam que eu e o Vitor já falamos na hipótese de actuação no monumental e imponente Estádio do Dragão!!!!! É claro que foi apenas na brincadeira...
É pena porque já tive a oportunidade de estar no Dragão e aquilo tem uma acustica muito boa!
É melhor repensarem a ideia!
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
- Contacto:
- Jorge Ferreira
- Mensagens: 974
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Localização: Fanhões (Loures)
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
Ora nem maisJorge Ferreira Escreveu:Qualquer sitio será bom desde que vá lá a Banda Fórum e hája comes e bebes...
Os nossos administradores vão fazer mais uma surpresa... vamos aguardar malta!!!
PS:Poderia ser um concerto em Liverpool esta 4ª feira![]()
- Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
Renata Oliveira Escreveu:Jorge Ferreira Escreveu:Qualquer sitio será bom desde que vá lá a Banda Fórum e hája comes e bebes...
Os nossos administradores vão fazer mais uma surpresa... vamos aguardar malta!!
Desde que esteijamos juntos, com os nossos instrumentos e (de preferencia) com comes e bebes; já é muito bom! Qual a diferença entre ser no pavilhão atlântico e ou noutro sitio menos importante? Só se for no numero de musicos participantes, no numero de espetadores, no nervosismo e responsabilidade e importancia... Mas estamos todos juntos, podemos conviver, tocar e comer
Ainda querem mais surpresas? Já fiquei supreendido o sufeciente com a mudança de fotos da Renata e dos Administradores (sr. Salomão, agora já parece que tem a idade que me disse



