mas e um porreiro
18 Março 2006 - mais um excelente dia
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Tiago Valente
- Registado: 11 fev 2006, 15:02
- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
Jorge Ferreira Escreveu:Já há alguns anos toquei a obra "Pedro e o Lobo" com uma declamadora, é uma obra muito gira e seria interessante repetir uma experiênca desse tipo na Banda Fórum... declamador já temos
Boa Ideia Jorge....
Já a toquei na minha banda num concerto didactico.... mesmo sem cordas...
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Eu concordo!Jorge Ferreira Escreveu:Já há alguns anos toquei a obra "Pedro e o Lobo" com uma declamadora, é uma obra muito gira e seria interessante repetir uma experiênca desse tipo na Banda Fórum... declamador já temos
O Maestro Afonso Alves podia já começar a tratar de escrever uma obra desse género...
Já imaginaram esta frase:
"Apanhei uma bebedeiraaaaaa na taberna da vida"
...ao som da banda fórum????
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
No que diz respeito ao nosso maestro Afonso Alves, temos muita sorte em poder trabalhar com ele. A primeira vez que o vi pensei: "se abro a boca no ensaio para conversar, estou tramado!". Mas depois o que ficou marcado foi que se trata de uma pessoa acessível e que transmite confiança.Se eu não sentisse isto da parte do maestro, andaria a tocar a medo, e sempre em sentido! Mas ainda bem que ele nos causa muito boa impressão, companheirismo e acho que qualquer coisa, tipo para a brincadeira, é homem para alinhar também.
Houvessem muitos Afonsos assim...
Sr. Mário, conversar consigo é sempre excelente. Aquela conversa no autocarro era coisa para continuar, tipo pilha duracell (passo pub.). Deve ter o dom da palavra. É incrível como é fácil falar consigo!
Amigo Júlio... ai ai... se um dia as flautas se revoltam estás tramado. Estás a ver o que são dois flautins a tocar aos teus ouvidos
Da próxima vez, se não me esquecer, até te vou levar um presentinho que saiu nos ovos kinder (lá vem a pub. outra vez...) Assim já não nos abafas!!! Estou só a meter-me contigo. És muito porreiro e não precisas ter medo de brincar connosco.
Abraços
Piccolo
No que diz respeito ao nosso maestro Afonso Alves, temos muita sorte em poder trabalhar com ele. A primeira vez que o vi pensei: "se abro a boca no ensaio para conversar, estou tramado!". Mas depois o que ficou marcado foi que se trata de uma pessoa acessível e que transmite confiança.Se eu não sentisse isto da parte do maestro, andaria a tocar a medo, e sempre em sentido! Mas ainda bem que ele nos causa muito boa impressão, companheirismo e acho que qualquer coisa, tipo para a brincadeira, é homem para alinhar também.
Sr. Mário, conversar consigo é sempre excelente. Aquela conversa no autocarro era coisa para continuar, tipo pilha duracell (passo pub.). Deve ter o dom da palavra. É incrível como é fácil falar consigo!
Amigo Júlio... ai ai... se um dia as flautas se revoltam estás tramado. Estás a ver o que são dois flautins a tocar aos teus ouvidos
Abraços
Piccolo
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
-
Paulo Jorge Silva
- Registado: 21 mar 2006, 22:56
banda forum
ora viva !!!
já vi que esta banda forum dá que falar.
pelos vistos dá muito convivio
ainda bem porque é isso que falta entr músicos
Paulo Silva
Tuba[/color]
já vi que esta banda forum dá que falar.
pelos vistos dá muito convivio
ainda bem porque é isso que falta entr músicos
Paulo Silva
Tuba[/color]
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Malta,
O site do nosso amigo Paulo Taful já está disponível:
http://www.paulotaful.web.pt/
não se esqueçam de assinar o Livro de Visitas, deste modo será mais fácil transmitir o carinho que temos por este Senhor!
O site do nosso amigo Paulo Taful já está disponível:
http://www.paulotaful.web.pt/
não se esqueçam de assinar o Livro de Visitas, deste modo será mais fácil transmitir o carinho que temos por este Senhor!