18 Março 2006 - mais um excelente dia

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Tiago Valente
Registado: 11 fev 2006, 15:02

Mensagem por Tiago Valente » 24 mar 2006, 15:31

como grande elogio este senhor q declamou uns poemas era parecido com o meu prof de portugues...........tem axim uma pancada um pouco pro esquesito.........pra voces verem anda sempre de camisa de manga curta ker esteja a xover, a kair neve ou kk coisa do genero..........

mas e um porreiro :lol: :lol: :lol:

Jorge Ferreira
Registado: 11 abr 2005, 09:06

Mensagem por Jorge Ferreira » 24 mar 2006, 22:36

Já há alguns anos toquei a obra "Pedro e o Lobo" com uma declamadora, é uma obra muito gira e seria interessante repetir uma experiênca desse tipo na Banda Fórum :P ... declamador já temos :lol:

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 25 mar 2006, 00:37

Jorge Ferreira Escreveu:Já há alguns anos toquei a obra "Pedro e o Lobo" com uma declamadora, é uma obra muito gira e seria interessante repetir uma experiênca desse tipo na Banda Fórum :P ... declamador já temos :lol:

Boa Ideia Jorge....

Já a toquei na minha banda num concerto didactico.... mesmo sem cordas...
sax_contra
Imagem
Imagem

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 25 mar 2006, 10:38

Jorge Ferreira Escreveu:Já há alguns anos toquei a obra "Pedro e o Lobo" com uma declamadora, é uma obra muito gira e seria interessante repetir uma experiênca desse tipo na Banda Fórum :P ... declamador já temos :lol:
Eu concordo!

O Maestro Afonso Alves podia já começar a tratar de escrever uma obra desse género...

Já imaginaram esta frase:

"Apanhei uma bebedeiraaaaaa na taberna da vida"

...ao som da banda fórum????

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem

Renato de Almeida
Registado: 06 jul 2005, 18:33

Mensagem por Renato de Almeida » 25 mar 2006, 14:47

Boas!

No que diz respeito ao nosso maestro Afonso Alves, temos muita sorte em poder trabalhar com ele. A primeira vez que o vi pensei: "se abro a boca no ensaio para conversar, estou tramado!". Mas depois o que ficou marcado foi que se trata de uma pessoa acessível e que transmite confiança.Se eu não sentisse isto da parte do maestro, andaria a tocar a medo, e sempre em sentido! Mas ainda bem que ele nos causa muito boa impressão, companheirismo e acho que qualquer coisa, tipo para a brincadeira, é homem para alinhar também. 8) Houvessem muitos Afonsos assim...

Sr. Mário, conversar consigo é sempre excelente. Aquela conversa no autocarro era coisa para continuar, tipo pilha duracell (passo pub.). Deve ter o dom da palavra. É incrível como é fácil falar consigo!

Amigo Júlio... ai ai... se um dia as flautas se revoltam estás tramado. Estás a ver o que são dois flautins a tocar aos teus ouvidos :twisted: Da próxima vez, se não me esquecer, até te vou levar um presentinho que saiu nos ovos kinder (lá vem a pub. outra vez...) Assim já não nos abafas!!! Estou só a meter-me contigo. És muito porreiro e não precisas ter medo de brincar connosco.

Abraços

Piccolo

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 25 mar 2006, 15:02

Eu acho bem! ia ser muito engraçado, e uma experiencia nova.

EU ja toquei o D. Quixote com a Banda Sinfonica da Feira com um declamador :D (mas a obra era tao linda que a minha vontade era por fita adesiva no declamador :roll: para se ouvir a banda em pleno :lol: )
Imagem
Imagem

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 25 mar 2006, 16:11

Os Lusiadas :lol: :lol:

Com o sr. Mário não tive oportunidade de falar...
O maestro, esperava que fosse super duro.... Mas afinal enganei-me, é uma pessoa bem simpática... Muito pior estive eu, que estava envergonhado de falar com o maestro e com os administradores :oops:
Imagem

Imagem

Paulo Jorge Silva
Registado: 21 mar 2006, 22:56

banda forum

Mensagem por Paulo Jorge Silva » 25 mar 2006, 19:35

ora viva !!!
já vi que esta banda forum dá que falar.
pelos vistos dá muito convivio
ainda bem porque é isso que falta entr músicos

Paulo Silva
Tuba[/color]

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 31 mar 2006, 08:27

Malta,

O site do nosso amigo Paulo Taful já está disponível:

http://www.paulotaful.web.pt/

não se esqueçam de assinar o Livro de Visitas, deste modo será mais fácil transmitir o carinho que temos por este Senhor!
Imagem
Imagem

Responder