Banda Fórum no Jornal de Sintra
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
Banda Fórum no Jornal de Sintra
Caros:
Embora com algumas imprecisões, o Jornal de Sintra notíciou na sua edição de 31 de Março, a nossa presença em Montelavar.
Poderão aceder à notícia clicando aqui.
Cumprimentos
Embora com algumas imprecisões, o Jornal de Sintra notíciou na sua edição de 31 de Março, a nossa presença em Montelavar.
Poderão aceder à notícia clicando aqui.
Cumprimentos
- Nuno César
- Mensagens: 110
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Localização: Campo - Valongo
- Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
- Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
- Contacto:
- Renato de Almeida
- Mensagens: 561
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
- Localização: Vila Nova Barquinha
Boas!
Agora que li a notícia já posso comentar.
Realmente a notícia está recheada de imprecisões!
Nem todas as pessoas que escrevem em jornais são jornalistas. Por vezes são colaboradores que têm quaisquer outras profissões. Mas deveriam pelo menos ter umas noções básicas de jornalismo, quanto mais não fosse confirmar os dados obtidos antes de os colocar no papel!
Por sorte da senhora, nós até somos boas pessoas né...
Abraços
Piccolo
Agora que li a notícia já posso comentar.
Realmente a notícia está recheada de imprecisões!
Nem todas as pessoas que escrevem em jornais são jornalistas. Por vezes são colaboradores que têm quaisquer outras profissões. Mas deveriam pelo menos ter umas noções básicas de jornalismo, quanto mais não fosse confirmar os dados obtidos antes de os colocar no papel!
Por sorte da senhora, nós até somos boas pessoas né...
Abraços
Piccolo
-
Pedro Dinis
- Mensagens: 300
- Registado: 13 out 2005, 21:43
- Localização: Póvoa de Varzim
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
- Nuno Santos
- Mensagens: 226
- Registado: 15 nov 2005, 09:20
- Localização: S. João de Loure
- Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
n sei ate que ponto isso seria possivel, e mesmo que seja, nao sei ate que ponto alguem estaria interessadoDário Nascimento Escreveu:Porque não falarem com um canal qualquer para cobrir a banda em Zamora ou no europarque?
Sempre era uma noticia boa no meio de tantas más que dá no telejornal
n sabem o k perdem...
mas sempre se pode tentar.
- Andreia Lemos
- Mensagens: 974
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Localização: Mões
- Contacto:
RTP
Se a RTP foi ao primeiro ensaio da orquestra de Lamego, acho que também podia ir a um concerto da banda fórum!


