Banda Fórum no Jornal de Sintra

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Banda Fórum no Jornal de Sintra

Mensagem por Vitor Dias » 21 abr 2006, 17:46

Caros:

Embora com algumas imprecisões, o Jornal de Sintra notíciou na sua edição de 31 de Março, a nossa presença em Montelavar.

Poderão aceder à notícia clicando aqui.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Nuno César
Mensagens: 110
Registado: 23 nov 2005, 08:21
Localização: Campo - Valongo

Mensagem por Nuno César » 21 abr 2006, 17:55

Muito bem, muito bem!! 8)

Proximo passo: jornal de tiragem nacional...
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 21 abr 2006, 18:08

Segundo rumores na MTV, o canal televisivo está a preparar uma SUPER PRODUÇÃO :lol: :lol: :lol: :lol: para cobrir o concerto da Banda Forum em Zamora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estamos num bom caminho... :wink:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 21 abr 2006, 18:55

Dário Nascimento Escreveu:Segundo rumores na MTV, o canal televisivo está a preparar uma SUPER PRODUÇÃO :lol: :lol: :lol: :lol: para cobrir o concerto da Banda Forum em Zamora :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estamos num bom caminho... :wink:
(mais palha :lol: :lol: :lol: )
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 22 abr 2006, 00:04

É um jornal local, mas é um começo....


Temos que continuar a lutar...


Da próxima nem que seja um quadradinho dos mais pequenos num DN, já é um avanço... É preciso é continuar e nunca perder a esperança.
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 22 abr 2006, 13:50

Boas!

Agora que li a notícia já posso comentar.
Realmente a notícia está recheada de imprecisões!
Nem todas as pessoas que escrevem em jornais são jornalistas. Por vezes são colaboradores que têm quaisquer outras profissões. Mas deveriam pelo menos ter umas noções básicas de jornalismo, quanto mais não fosse confirmar os dados obtidos antes de os colocar no papel!

Por sorte da senhora, nós até somos boas pessoas né...

Abraços

Piccolo

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 22 abr 2006, 13:53

Daqui a pouco estamos no pavilhao atlantico... :lol: :lol:
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 22 abr 2006, 19:03

Pedro Dinis Escreveu:Daqui a pouco estamos no pavilhao atlantico... :lol: :lol:
já vamos ao EuroParque por isso nao falta muito 8) :lol:

embora com imprecisões é um bom começo! Agora é continuar :D
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 23 abr 2006, 10:31

Muito bem, muito bem!!! :lol:

Já andamos na boca dos midia! :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno Santos
Mensagens: 226
Registado: 15 nov 2005, 09:20
Localização: S. João de Loure

Mensagem por Nuno Santos » 24 abr 2006, 18:57

Só agora pude vir á net e fiquei muito contente por ver esta noticia.
A pouco e pouco o devido reconhecimento vai aparecendo e isto ainda é só a ponta do iceberg,pois nós merecemos muito mais.
PARABENS A NÓS TODOS.
(e ao jornal de Sintra tambem)

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 25 abr 2006, 19:16

Muito bem muito bem :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 25 abr 2006, 20:16

Apoiado! :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 25 abr 2006, 20:18

Porque não falarem com um canal qualquer para cobrir a banda em Zamora ou no europarque?

Sempre era uma noticia boa no meio de tantas más que dá no telejornal
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 25 abr 2006, 20:27

Dário Nascimento Escreveu:Porque não falarem com um canal qualquer para cobrir a banda em Zamora ou no europarque?

Sempre era uma noticia boa no meio de tantas más que dá no telejornal
n sei ate que ponto isso seria possivel, e mesmo que seja, nao sei ate que ponto alguem estaria interessado :( :cry:

n sabem o k perdem...


mas sempre se pode tentar. :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

RTP

Mensagem por Andreia Lemos » 25 abr 2006, 21:10

Se a RTP foi ao primeiro ensaio da orquestra de Lamego, acho que também podia ir a um concerto da banda fórum!
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Responder