OVAR: Atenção aos novos elementos!!!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Andreia Castanheira
- Registado: 31 jan 2005, 09:45
- Contacto:
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
Tas a dar umas ideias engraçadasAndreia Castanheira Escreveu:Renatinha do meu coração e o resto os veteranos não sejam muito duros nas praxes, ok? É que já me bastou na universidade... Bem, só peço que não nos sujem muito, nem nos façam andar à procura dos sapatos...
Possivelmente andar a medir a sala de ensaio com uma escova de dentes tambem parece uma tarefa agradavel LOL
ISEP || CMP
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
...e pertinente.Miguel Pedruco Escreveu:Tas a dar umas ideias engraçadasAndreia Castanheira Escreveu:Renatinha do meu coração e o resto os veteranos não sejam muito duros nas praxes, ok? É que já me bastou na universidade... Bem, só peço que não nos sujem muito, nem nos façam andar à procura dos sapatos...![]()
![]()
![]()
Possivelmente andar a medir a sala de ensaio com uma escova de dentes tambem parece uma tarefa agradavel LOL
Medir a sala é sempre importante para um melhor aproveitamento acústico.
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
uma escova de dentes é mto grande! Lol um palito ou assimMiguel Pedruco Escreveu:Tas a dar umas ideias engraçadasAndreia Castanheira Escreveu:Renatinha do meu coração e o resto os veteranos não sejam muito duros nas praxes, ok? É que já me bastou na universidade... Bem, só peço que não nos sujem muito, nem nos façam andar à procura dos sapatos...![]()
![]()
![]()
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Sim... temos que ser milimetricamente precisos.Renata Oliveira Escreveu:uma escova de dentes é mto grande! Lol um palito ou assimMiguel Pedruco Escreveu:Tas a dar umas ideias engraçadasAndreia Castanheira Escreveu:Renatinha do meu coração e o resto os veteranos não sejam muito duros nas praxes, ok? É que já me bastou na universidade... Bem, só peço que não nos sujem muito, nem nos façam andar à procura dos sapatos...![]()
![]()
![]()
- Miguel Pedruco
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Dário Nascimento
- Andreia Castanheira
- Contacto:
- Maria João Lopes
- Registado: 20 mar 2006, 10:59
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
- Dário Nascimento
Eles falam falam, mas não fazem nada AndreiaAndreia Castanheira Escreveu:Fogo... Tão mauzinhos que vocês são... Eu faço as figuras tristes que forem precisas mas não me façam andar a medir a sala de ensaio com um palito...
O objectivo da praxe é integrar a malta, e eu estou lá é para exemplificar (mas calha-me sempre a pior praxe) ...

- Andreia Castanheira
- Contacto:
- Miguel Pedruco