OVAR: Atenção aos novos elementos!!!

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Andreia Castanheira
Mensagens: 351
Registado: 31 jan 2005, 09:45
Localização: Fermentelos - Águeda
Contacto:

Mensagem por Andreia Castanheira » 26 mar 2007, 14:11

Renatinha do meu coração e o resto os veteranos não sejam muito duros nas praxes, ok? É que já me bastou na universidade... Bem, só peço que não nos sujem muito, nem nos façam andar à procura dos sapatos...

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 26 mar 2007, 17:23

Rodrigo Ramos Escreveu:
Andreia Castanheira Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu: E és uma ganda maluca :P :lol: vou-te praxar :twisted: brincadeira :wink:
Sou maluca mas tu tb n te ficas nada atrás!!! :twisted: lol bjs
Eu gosto de vocÊs assim! :lol: :twisted:
Eláaaaaaaaaaa.... Se uma Renata já era perigosa, então com a Andreia... Isto promete :D
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 26 mar 2007, 18:31

Andreia Castanheira Escreveu:Renatinha do meu coração e o resto os veteranos não sejam muito duros nas praxes, ok? É que já me bastou na universidade... Bem, só peço que não nos sujem muito, nem nos façam andar à procura dos sapatos...
Tas a dar umas ideias engraçadas :lol: :lol: :lol:

Possivelmente andar a medir a sala de ensaio com uma escova de dentes tambem parece uma tarefa agradavel LOL
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 26 mar 2007, 20:53

Miguel Pedruco Escreveu:
Andreia Castanheira Escreveu:Renatinha do meu coração e o resto os veteranos não sejam muito duros nas praxes, ok? É que já me bastou na universidade... Bem, só peço que não nos sujem muito, nem nos façam andar à procura dos sapatos...
Tas a dar umas ideias engraçadas :lol: :lol: :lol:

Possivelmente andar a medir a sala de ensaio com uma escova de dentes tambem parece uma tarefa agradavel LOL
...e pertinente.

Medir a sala é sempre importante para um melhor aproveitamento acústico.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 26 mar 2007, 20:59

Miguel Pedruco Escreveu:
Andreia Castanheira Escreveu:Renatinha do meu coração e o resto os veteranos não sejam muito duros nas praxes, ok? É que já me bastou na universidade... Bem, só peço que não nos sujem muito, nem nos façam andar à procura dos sapatos...
Tas a dar umas ideias engraçadas :lol: :lol: :lol:

Possivelmente andar a medir a sala de ensaio com uma escova de dentes tambem parece uma tarefa agradavel LOL
uma escova de dentes é mto grande! Lol um palito ou assim :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 26 mar 2007, 21:00

Renata Oliveira Escreveu:
Miguel Pedruco Escreveu:
Andreia Castanheira Escreveu:Renatinha do meu coração e o resto os veteranos não sejam muito duros nas praxes, ok? É que já me bastou na universidade... Bem, só peço que não nos sujem muito, nem nos façam andar à procura dos sapatos...
Tas a dar umas ideias engraçadas :lol: :lol: :lol:

Possivelmente andar a medir a sala de ensaio com uma escova de dentes tambem parece uma tarefa agradavel LOL
uma escova de dentes é mto grande! Lol um palito ou assim :lol:
Sim... temos que ser milimetricamente precisos.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 27 mar 2007, 03:16

Concordo plenamente..

Tambem seria interessante medir em altura e depois aplicar as formulas acusticas para determinar o local exacto onde os músicos se devem sentar de forma a tirar um maior partido da sala :lol: :lol: :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 27 mar 2007, 09:08

Miguel Pedruco Escreveu:Concordo plenamente..

Tambem seria interessante medir em altura e depois aplicar as formulas acusticas para determinar o local exacto onde os músicos se devem sentar de forma a tirar um maior partido da sala :lol: :lol: :lol:
isso ja é muita complicaçao Loool
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 27 mar 2007, 09:50

Nem comento.... :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Andreia Castanheira
Mensagens: 351
Registado: 31 jan 2005, 09:45
Localização: Fermentelos - Águeda
Contacto:

Mensagem por Andreia Castanheira » 27 mar 2007, 12:29

Fogo... Tão mauzinhos que vocês são... Eu faço as figuras tristes que forem precisas mas não me façam andar a medir a sala de ensaio com um palito...

Avatar do Utilizador
Maria João Lopes
Mensagens: 202
Registado: 20 mar 2006, 10:59

Mensagem por Maria João Lopes » 27 mar 2007, 12:48

Cara Andreia:

Pronto...não queres medir a sala de ensaio com um palito, mas podes fazer outras outras...

Por exemplo: curtar a relva com um corta unhas.... :shock:

O que preferes?

Até te damos a escolher... :P

Avatar do Utilizador
Albino Magalhães
Moderador
Mensagens: 536
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 27 mar 2007, 13:07

Caríssimos(as) caloiros(as)


Não tenham receio destas praxes, venham é com um espírito de brincadeira e uma boa dose de boa disposição.

O comité das praxes é pessoal muito fixe.


Um Abraço a todos e até dia 30.
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 27 mar 2007, 13:24

Andreia Castanheira Escreveu:Fogo... Tão mauzinhos que vocês são... Eu faço as figuras tristes que forem precisas mas não me façam andar a medir a sala de ensaio com um palito...
Eles falam falam, mas não fazem nada Andreia :twisted: :twisted: :twisted: :lol:

O objectivo da praxe é integrar a malta, e eu estou lá é para exemplificar (mas calha-me sempre a pior praxe) ... :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Andreia Castanheira
Mensagens: 351
Registado: 31 jan 2005, 09:45
Localização: Fermentelos - Águeda
Contacto:

Mensagem por Andreia Castanheira » 27 mar 2007, 17:38

Lol... Tasse bem, eu faço o que vocês quiserem...

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 27 mar 2007, 17:48

Andreia Castanheira Escreveu:Lol... Tasse bem, eu faço o que vocês quiserem...
Não te preocupes que o pessoal não se esquece de ti..

A ideia da Maria João é interessante :lol: :lol: :lol:
ISEP || CMP

Responder