Bem, o que eu vim mesmo aqui fazer foi dar uma "boa nova". O concerto em Mafra foi o primeiro a que a minha mãe assistiu e tal foi o espanto que ela decidiu arranjar um autocarro e enche-lo de gente aqui da minha terrinha, e levar esta gente toda a ver a Banda Forum em Arazede. Pois é, o autocarro é de 50 pessoas e está quase, quase cheio!!!!
Um desafio... a toda a BF-FP
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Rafaela Borga
- Registado: 13 nov 2007, 14:27
Re: Um desafio... a toda a BF-FP
Olaaa.. Pois é, nao podia estar mais de acordo com este topico. Sim, sim acho muito importante que o pessoal do forum venha aqui postar alguma coisa, e eu falo por mim, não sou de todo uma utilizadora activa do forum. Mas, se houvesse um contador de login's eu ja tinha uma boa conta! 
Bem, o que eu vim mesmo aqui fazer foi dar uma "boa nova". O concerto em Mafra foi o primeiro a que a minha mãe assistiu e tal foi o espanto que ela decidiu arranjar um autocarro e enche-lo de gente aqui da minha terrinha, e levar esta gente toda a ver a Banda Forum em Arazede. Pois é, o autocarro é de 50 pessoas e está quase, quase cheio!!!!
Por isso, esperem pelo menos 50 pessoas a assistir ao nosso concerto! hehe
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Estou sem palavras. Penso que foi com a tua mãe que falei em Mafra. Vi que estava encantada, mas daí até levar um autocarro cheio para ver um dos nossos concertos... Três anos depois, a BF e a sua envolvência continua a surpreender-me.Rafaela Borga Escreveu: Bem, o que eu vim mesmo aqui fazer foi dar uma "boa nova". O concerto em Mafra foi o primeiro a que a minha mãe assistiu e tal foi o espanto que ela decidiu arranjar um autocarro e enche-lo de gente aqui da minha terrinha, e levar esta gente toda a ver a Banda Forum em Arazede. Pois é, o autocarro é de 50 pessoas e está quase, quase cheio!!!!Por isso, esperem pelo menos 50 pessoas a assistir ao nosso concerto! hehe
Parabéns a ti e à tua mãe.
Cumprimentos
- Rafaela Borga
- Registado: 13 nov 2007, 14:27
Sim Vitor, foi com a minha mae que falou. E pelo que ouvi dizer as surpresas nao vao ficar-se por aqui.... mas isso sao outros destinos! 
E mais, ela estava um bocadinho reticente e perguntou-me se eu achava que este proximo concerto seria tao bom como o de Mafra, e a única coisa que lhe respondi foi para estar descansada porque os concertos da Banda Forum correm sempre bem!
por isso depende de todos que este concerto seja tao bom ou melhor que o último! Por isso vamos todos fazer o bom trabalho que temos feito ate aqui para ver se para a proxima, em vez de ser a minha mae a levar um autocarro, seja outra pessoa com outras gentes de outras terras! 
E mais, ela estava um bocadinho reticente e perguntou-me se eu achava que este proximo concerto seria tao bom como o de Mafra, e a única coisa que lhe respondi foi para estar descansada porque os concertos da Banda Forum correm sempre bem!
- Bruno Abrunheiro
- Registado: 01 jun 2006, 09:08
- Contacto:
Sem dúvida, é louvável tal atitude. E também o facto de a BF continuar a surpreender as pessoas, pela positiva, por onde passa...
Academia Musical Arazedense
Ens. de Saxofones de Coimbra • Let's Groove Big Band
Sax & Companhia • Quarteto de saxofones e voz de Cátia Montemor
Orquestra de Sopros de Coimbra • Jabardixie Jass Band
http://www.ama-arazede.com
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
Também estou como o Vitor...nunca pensei k alguém se entusiasmasse tanto conosco de tal maneira que enchesse um autocarro só para nos ir ver!
É um orgulho pertencer à BF quando se tem um público que nos acolhe cada vez melhor.
Parabéns aos dois
Até Arazede
É um orgulho pertencer à BF quando se tem um público que nos acolhe cada vez melhor.
Parabéns aos dois
Até Arazede
Flauta Transversal
Banda Visconde de Salreu
Banda Visconde de Salreu
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
Mas a BF continua a encantar, é claro que sim. No Europarque também consegui levar um autocarro cheio de gente, o que me deixou muito satisfeito pela adesão aqui do pessoal.
Desde então, sempre que possível, levo um amigo meu que, na medida do possível, tem divulgado a BF através do seu trabalho. Faz uns trabalhos com o Vítor, com o Afonso, etc., que depois são postos "no ar". Desta vez também vai comigo. Logo ele que não era nada de bandas, agora está sempre a perguntar quando é que há outro concerto!!!
Mais um convertido eheheh
Mas a BF continua a encantar, é claro que sim. No Europarque também consegui levar um autocarro cheio de gente, o que me deixou muito satisfeito pela adesão aqui do pessoal.
Desde então, sempre que possível, levo um amigo meu que, na medida do possível, tem divulgado a BF através do seu trabalho. Faz uns trabalhos com o Vítor, com o Afonso, etc., que depois são postos "no ar". Desta vez também vai comigo. Logo ele que não era nada de bandas, agora está sempre a perguntar quando é que há outro concerto!!!
Mais um convertido eheheh
Abraços
Piccolo
Piccolo
- Bruno Abrunheiro
- Contacto:
Isso é formidável...
Não só cativar os nossos músicos filarmónicos, como tb 'converter' as pessoas menos dadas ao movimento filarmónico!
É um orgulho enorme ver quem aprecie o nosso trabalho!
Cumps.
Bruno Abrunheiro
Não só cativar os nossos músicos filarmónicos, como tb 'converter' as pessoas menos dadas ao movimento filarmónico!
É um orgulho enorme ver quem aprecie o nosso trabalho!
Cumps.
Bruno Abrunheiro
- Francisco Santos
- Registado: 12 jan 2009, 16:12
Este Fórum é realmente uma iniciativa Fantástica.
Confesso nunca tinha ouvido falar deste fórum, nem muito menos da Banda Fórum - Filarmonica Portuguesa. Já tinha visitado algumas vezes o portal bandasfilarmonicas.com mas nunca tinha reparado neste magnifico fluxo de informação entre filarmonicos Portugueses.
Quando reparei na grandiosidade desta iniciativa, comecei por procurar tópicos interesantes para responder, pessoas conhecidas, etc...
É por este motivo que não compreendo como é alguns filarmonicos se limitam a escrever o famoso "EU VOU!!!". O concerto do passado Domingo em Arazede, fez-me perceber o quão unidos são os filarmonicos da BF e apesar de ser caloiro, e de só conhecer os meus colegas da Filarmónica Pampilhosense, apercebi-me que o pessoal já tem um espirito de união e companheirismo enorme. O tempo foi pouco para conhecer muita gente, mas agora que conheci o forum, vou andar sempre a par dos acontecimentos filarmonicos portugueses.
Farei por corresponder ao que foi dito no tópico do Rodolfo e concordo a 100% com tudo o que disse!
Cumps. filarmonicos 
Confesso nunca tinha ouvido falar deste fórum, nem muito menos da Banda Fórum - Filarmonica Portuguesa. Já tinha visitado algumas vezes o portal bandasfilarmonicas.com mas nunca tinha reparado neste magnifico fluxo de informação entre filarmonicos Portugueses.
Quando reparei na grandiosidade desta iniciativa, comecei por procurar tópicos interesantes para responder, pessoas conhecidas, etc...
É por este motivo que não compreendo como é alguns filarmonicos se limitam a escrever o famoso "EU VOU!!!". O concerto do passado Domingo em Arazede, fez-me perceber o quão unidos são os filarmonicos da BF e apesar de ser caloiro, e de só conhecer os meus colegas da Filarmónica Pampilhosense, apercebi-me que o pessoal já tem um espirito de união e companheirismo enorme. O tempo foi pouco para conhecer muita gente, mas agora que conheci o forum, vou andar sempre a par dos acontecimentos filarmonicos portugueses.
Farei por corresponder ao que foi dito no tópico do Rodolfo e concordo a 100% com tudo o que disse!
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
Apesar de não participar com a regularidade que gostaria na BF, só tenho a concordar com o post do Rodolfo e dizer que este "problema" já existe desde que se criou a BF... 
Era sempre muita gente a inscrever-se (e nos primeiros concerto até houve muitos comentários de reacções) mas o que se tem visto é o que foi dito... (tou-me a recordar daquela de 'quem é o maestro' LOL)..
Acho que participar toda a gente deve participar mas da mesma maneira que participa deve dar a sua opinião para se poder melhorar em um ou outro aspecto.
Era sempre muita gente a inscrever-se (e nos primeiros concerto até houve muitos comentários de reacções) mas o que se tem visto é o que foi dito... (tou-me a recordar daquela de 'quem é o maestro' LOL)..
Acho que participar toda a gente deve participar mas da mesma maneira que participa deve dar a sua opinião para se poder melhorar em um ou outro aspecto.
ISEP || CMP
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
O mais "engraçado" é que desta vez, até veio muito gente comentar o concerto mas depois... Continuam a ser os mesmos de sempre a participar nos restantes tópicos.
-
Sérgio Simões
- Registado: 09 nov 2008, 22:54
- Contacto:
o António até tem uma grande razão ao dizer isto...António Pinheiro Escreveu:Continuam a ser os mesmos de sempre a participar nos restantes tópicos.
Bruno Abrunheiro Escreveu:Não só cativar os nossos músicos filarmónicos, como tb 'converter' as pessoas menos dadas ao movimento filarmónico!
SSimões ©
bass trombone
bass trombone
Participar do tipo: "Olá! Eu sou a Ana, toco clarinete na Banda Filarmónica Municipal Portelense e já ando a ler o fórum há algum tempo, mas nunca participei especialmente por ser cá do Sul (Alentejo) e tudo o que é concerto tem sido um bocado pa norte."
Bem, tomei conhecimento da existência desta banda e deste fórum através do Rui Carreira e digo-vos, vontade de participar não me tem faltado! Pelos posts que tenho lido parece-me que existe um excelente ambiente dentro da banda (o que tem enorme influência na minha vontade de participar)...espero que um dia seja possivel estar convosco em concerto.
Bem, tomei conhecimento da existência desta banda e deste fórum através do Rui Carreira e digo-vos, vontade de participar não me tem faltado! Pelos posts que tenho lido parece-me que existe um excelente ambiente dentro da banda (o que tem enorme influência na minha vontade de participar)...espero que um dia seja possivel estar convosco em concerto.
- Bruno Abrunheiro
- Contacto:
Sem dúvida alguma! Gera-se um ambiente espectacular quando o pessoal BF se reúne, sejam em "simples" convívios, sejam em concertos...Ana Santa Escreveu:Participar do tipo: "Olá! Eu sou a Ana, toco clarinete na Banda Filarmónica Municipal Portelense e já ando a ler o fórum há algum tempo, mas nunca participei especialmente por ser cá do Sul (Alentejo) e tudo o que é concerto tem sido um bocado pa norte."![]()
Compreendo que para quem viva no Sul de Portugal seja um enorme problema participar neste tipo de iniciativas... e realmente é um tema que desde o início da BF (muito antes de me meter nesse enorme barco) tenho abordado com vários colegas, tanto músicos BF como outros!
A verdade é que um dia não são dias... e se tiveres a oportunidade de participar, não hesites!
Pode ser que um dia haja alguma entidade/instituição que se direccione para os filarmónicos em geral, e não apenas para os que tem possibilidades acrescidas ou que estão em determinada região geográfica do país...
Afinal, se este projecto tem vantagens, elas tem o seu fundamento do mundo filarmónico (português, mas não só)!
Cumprimentos,
Bruno Abrunheiro
- Walter Martins
- Registado: 06 abr 2006, 14:17
Sr. Rodolfo Maia!
Não poderia estar mais de acordo contigo! (Falando especialmente de mim...)
Já estou registado a algum tempo neste forum, mas nunca postei nada.
Para mim isso é vergonhoso...
Mas confesso, que muitas vezes não escrevo nada porque me faltam palavras.
Mas fica aqui lançado o desafio. Vou fazer um esforço para estar mais activo no forum! Vou mandando uns "bitites" de vez em quando!
Grande abraço a todos!
Agora vou "bazar" pois vou jantar pra ir ver o concerto do quarteto do Bruno Abrunheiro!
Fiquem bem!
Não poderia estar mais de acordo contigo! (Falando especialmente de mim...)
Já estou registado a algum tempo neste forum, mas nunca postei nada.
Para mim isso é vergonhoso...
Mas fica aqui lançado o desafio. Vou fazer um esforço para estar mais activo no forum! Vou mandando uns "bitites" de vez em quando!
Grande abraço a todos!
Agora vou "bazar" pois vou jantar pra ir ver o concerto do quarteto do Bruno Abrunheiro!
Fiquem bem!
Walter Martins - Trompete
Banda Musical da Póvoa de Varzim
Ghajdah - http://www.myspace.com/ghajdah
Let's Groove Big Band - http://www.letsgroovebigband.com/
Banda Marcial da Foz do Douro
VarazimTeatro - http://blog.varazimteatro.org/
Banda Musical da Póvoa de Varzim
Ghajdah - http://www.myspace.com/ghajdah
Let's Groove Big Band - http://www.letsgroovebigband.com/
Banda Marcial da Foz do Douro
VarazimTeatro - http://blog.varazimteatro.org/
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Ontem, a Andreia falou-me de uma ideia do Sr. Abrunheiro de realizarmos um convívio não musical durante o Verão... O ano passado já tínhamos falado qualquer coisa mas acabou-se por não fazer nada... Porque não fazer este ano? Parque de campismo próximo de uma praia... Com mala às costas, tenda e uma grade de cerveja, passarmos um fim de semana sem música. Se cada um levar comida de casa e o convivo decorrer num local em que todos fiquem +- à mesma distância, não sairia muito caro e daria para todos se divertirem... Não devia ser eu a postar mas de qualquer modo, ficaram bem expressões os autores da ideia
A organização não é difícil, ainda mais se todos ajudarem.....
Opiniões

Opiniões