De momento não existem eventos registados
Mestre em Música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde atuou como Professor de Trombone nos períodos de 2001 a 2004, e 2006-2007, estudou trombone com Sérgio de Jesus e Gilberto Gagliardi, no Brasil, e Per Brevig, nos Estados Unidos. Foi vencedor do III Prêmio Weril para Jovens Solistas de Instrumentos de Sopro, em 1997, e, por duas vezes, do Concurso para Solista da Orquestra Sinfônica da Escola de Música da UFRJ. Apresentou-se ainda, como solista, com a Orquestra Sinfônica de Sergipe, Banda Sinfônica da CSN, Banda Sinfônica do Colégio Salesiano, Grupo de Metais e Percussão da UFRJ e UFRJazz Ensemble. Mantém intensa atividade didática ministrando cursos e master classes por todo o Brasil.
Dedica-se também desde 2001, paralelamente às atividades como instrumentista, à regência tendo participado de cursos, no Brasil e no exterior, com maestros como: Isaac Karabtchevsky e Douglas Bostock. Dirige, desde 1998, a “Orquestra Barrados no Baile”, apresentando-se no Brasil e no exterior. Participou da preparação dos naipes de metais da Orquestra Sinfônica Brasileira e da Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem. Ministrou em julho de 2008 e 2009 a Oficina de Prática de Banda Sinfônica do XV e XVI Festivais Internacionais de Inverno de Domingos Martins (ES). Foi o Diretor Artístico do I e II Encontro de Metais do Sul Fluminense, realizados na cidade de Barra Mansa. Participou, em 2012, da XXX Oficina de Música de Curitiba ministrando os cursos de Prática de Banda Sinfônica e Prática de Brass Ensemble. Ministra o curso de Regência de Banda no Projeto Banda Larga desde 2010.
Entre os grupos que já dirigiu destacam-se: Orquestra Sinfônica Brasileira, Orquestra Sinfônica de Recife, Banda de Música de Pontevedra (Espanha), Banda Militar do Porto e Banda Filarmônica Progresso Matos de Galamba (Portugal), Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Orquestra Sinfônica Brasileira Jovem, Camerata Bosísio, Banda Sinfônica de Barra Mansa e Conjunto de Metais da Orquestra Petrobrás Sinfônica.
Atualmente é Diretor Artístico e Regente Titular da Banda Filarmônica do Rio de Janeiro e membro da WASBE (World Association for Symphonic Bands and Ensembles).