Quem Somos

A história deste portal é também a história de três jovens músicos que há cerca dez anos atrás se conheceram na banda de Vilela (Concelho de Paredes) e que, alguns anos mais tarde, descobrem que para além da amizade, do gosto pela música e das várias peripécias vividas em conjunto durante o tempo em que tocaram juntos, partilham ainda o gosto pelas novas tecnologias da informação. A ideia de lançar este portal surge em 2002, depois de se constatar que, em conjunto, dispúnhamos já da competência técnica necessária para levar adiante um projecto desta envergadura.

Convidámo-lo pois a partir à descoberta do nosso site, ficando desde já gratos pelas sugestões comentários e informação que nos vierem a enviar. A sua participação será para nós a melhor recompensa.


Autores

  • Manuel Lima

    Clarinetista, foi músico das bandas de Gueifães (Maia), Vila do Conde, Vilela (Paredes) e Ancede (Baião), fez o curso complementar de clarinete no Conservatório de Música do Porto, é licenciado em Física e Matemática Aplicada e exerce as funções de investigador na área da Engenharia Mecânica.

  • Salomão Abreu

    Clarinetista, foi músico das bandas de S. Martinho de Campo (Valongo), Vila Boa de Quires (Marco de Canavezes), e Vilela (Paredes), fez o curso complementar de clarinete no Conservatório de Música do Porto. É licenciado em Psicologia e exerce funções nessa área.

  • Vitor Dias

    Tubista, foi músico das bandas de S. Martinho do Campo (Valongo), Banda da Região Militar do Norte, e Vilela (Paredes). É técnico de informática/webdesigner.