De momento não existem eventos registados
Nasceu no dia 31 Janeiro de 1972, na Aldeia da Ermegeira, Freguesia do Maxial, Concelho de Torres Vedras.
Iniciou os estudos musicais, em 1980, na Banda da Sociedade Filarmónica Ermegeirense, com 8 anos de idade.
Dez anos depois, em 1990, ingressou na Banda do Governo Militar de Lisboa, no comprimento do Serviço Militar Obrigatório. Em 1993 ingressou no Curso de formação de Sargentos, como executante de Tuba. Em 1995 completou o Curso de Formação com êxito. Nesse ano, foi colocado na Banda da Zona Militar dos Açores.
Em paralelo com a carreira de músico prosseguiu os seus estudos musicais no conservatório da Região de Ponta Delgada, onde concluiu o 6º ano de formação musical e instrumental e ainda fez parte da Orquestra da referida região.
Em Setembro de1996 foi convidado a dirigir a Banda Lírica do Norte de Rabo de Peixe nos Açores, tendo assumido esse desafio.
Em 1998 foi promovido ao posto de 1º Sargento músico e nesse ano deixou o cargo que exercia de maestro na Banda Lírica Rabo de Peixe e passou a dirigir a Banda de Estrela D’Álva em Santa Cruz, Açores. Foi maestro nesta banda até ao ano 2000.
Em Setembro de 2000 foi colocado na Banda Sinfónica do Exercito, tendo nos anos seguintes frequentado vários cursos de aperfeiçoamento de Master classe e de Direção.
Em 2003 participou no curso de direção de Bandas Filarmónicas, na Federação de Bandas de Lisboa, sob a Orientação dos Professores Adélio Mota e Carlos Marques.
Em 2005 participou no curso de direção de bandas realizado na banda da Gançaria sob a orientação do Maestro José Brito.
Em Abril de 2006 participou no Master Class “Arte e Perfeccionismo” de tubas na Banda Sinfónica do Exército, orientado pelo professor Sérgio Carolino, neste mesmo ano em julho foi convidado a dirigir a Banda de Música da Casa do Povo de Campelos, tendo assumido o cargo de maestro no final de Setembro desse ano, cargo esse, que exerce até à presente data.
Participou entre dias 13 e 16 Fevereiro de 2017 no 1º Curso de Direção de Banda Sinfónica, sob a orientação do Maestro, Paulo Martins na qualidade de maestro ouvinte, em Março do corrente ano participou na qualidade de Maestro participante no 1º curso de Direção de Orquestra de Sopros, realizado na Sociedade Filarmónica Nª Sª da Fé do Monte Abraão, sob a orientação do Maestro Artur Cardoso.
Maestro na Banda: