De momento não existem eventos registados
II Estágio de Banda Filarmónica Ressurreição de Mira
Clique na imagem para ver o tamanho original
A Filarmónica Ressurreição de Mira apresenta seu o II ESTÁGIO DE BANDA que será orientado pelo prestigiado maestro espanhol José Ignacio Petit de 20 a 22 de Fevereiro de 2015, no qual já se encontra aberta as inscrições.
Os objetivos do estágio passam pelo estímulo e valorização dos músicos, proporcionando-lhes uma experiência de participarem num estágio exigente ao nível da sua disponibilidade e execução técnica, com a orientação de um maestro com invejável currículo, que trará certamente novas ideias musicais e pedagógicas. É expectativa da direção da banda que este evento motive cada vez mais os músicos à conquista de novos patamares de desempenho, fomentando ao mesmo tempo o espírito de grupo entre os elementos da Banda. Este estágio não é só direcionado para os músicos da Filarmónica R. Mira mas para todos aqueles que queiram aprender e ter a oportunidade de trabalhar com este conceituado maestro. Além das vagas para músicos teremos vagas para maestros ouvintes.
Programa:
1. ENRIQUE LOPÉZ de Antón Alcalde
2. MIYAJIMA de Hugo Chinesta
3. AMMERLAND de Jacob de Haan
4. A LITTLE SUITE OF HORROR de Thomas Doss
5. APPALLACHIAN OVERTURE de James Barnes
Preços:
Músicos – 15 euros (até dia 25 de Janeiro), 20 euros (até 5 de Fevereiro),25 euros (até 15 de Fevereiro).
Maestro Ouvinte – 30 euros (até dia 25 de Janeiro), 35 euros (até 5 de Fevereiro), 40 euros (até 15 de Fevereiro).
Prazo de Inscrição: 15 de Fevereiro
NIB para a transferência: 0045 3440 40218242806 83
Pode encontrar mais informações sobre este evento na ficha de inscrição http://filarmonicamira.com/wp-content/uploads/2015/01/II-ESTÁGIO-DE-BANDA-DA-FRM.pdf.
Para participar, envie (1) a ficha de inscrição devidamente preenchida e (2) o comprovativo de transferência para validação da sua inscrição para o e-mail estagiobandamira@hotmail.com. Após pagamento, ser-lhe-ão enviadas as partituras para o seu e-mail de contacto.
No final do curso será entregue o respetivo certificado.