De momento não existem eventos registados
Banda Nova em Távora de Santa Maria e Cambres
Clique na imagem para ver o tamanho original
A Banda Nova encontra-se em vésperas de iniciar um ciclo que perdurará até ao final de setembro, com atuações em todos os fins de semana.
O início será no próximo sábado, dia 25, pelas 15 horas, em Távora de Santa Maria, uma localidade do concelho de Arcos de Valdevez, onde, em alternância com a sua congénere conterrânea, a Banda Marcial de Fermentelos, até perto da uma da madrugada, abrilhantará as festividades em honra de Nossa Senhora da Piedade. Este é um palco já conhecido da Banda Nova, onde atuou pela última vez em 2012.
Dois dias depois, na segunda-feira, dia 27, a partir das 8h30, em Cambres, uma freguesia do concelho de Penafiel, em alternância com a banda filarmónica local, participará nas festividades em honra de Nosso Senhor da Aflição, até às 20 horas.
A todos os que pretendam acompanhar a Banda Nova nestas deslocações, solicita-se que façam as suas inscrições com a recomendável antecedência, na certeza de que serão oportunidades de participar em grandes romarias, fortemente arreigadas na tradição popular, por terras de enorme riqueza paisagística. Poderão fazê-lo na ficha afixada no placard no café da Banda Nova ou contactando um dos membros da direção.
Acompanhe-nos, dê-nos o seu apoio e aprecie a nossa música.
Fernando Cozinheiro