Agenda :

De momento não existem eventos registados

16 de Setembro, 2025

Academia Europeia de Direção de Banda abre novas vagas e apresenta elenco para o ano letivo 2018/2019

Clique na imagem para ver o tamanho original

Após 4 anos a contribuir para a formação de maestros no panorama nacional e internacional, a Academia Europeia de Direção de Banda (AEDB) apresenta novas vagas para mais um ano letivo.

Além das presenças habituais de Javier Viceiro (técnicas de direção e ensaio) e André Granjo (técnicas de direção e ensaio e repertório), a AEDB contará com várias novidades neste novo ano letivo. Jan Cober, com quem os alunos da academia já têm tido a oportunidade de trabalhar nas aulas de técnicas de direção e ensaio, passará a ser o professor principal de direção, coordenando a área pedagógica do curso. Por sua vez, o maestro Paulo Martins, uma das referências nacionais do panorama filarmónico, terá um papel de professor convidado de técnicas de direção e ensaio. Por último, não menosprezando, naturalmente, a parte teórica, o conceituado compositor galego Andrés Alvaréz coordenará as aulas de análise, orquestração e transcrição.

O período de inscrições para o ano letivo 2018/2019 da AEDB termina a 20 de outubro, estando o arranque previsto para dia 9 de novembro. Todas as informações relativas à inscrição e ao funcionamento podem ser consultadas através da página de facebook da academia.

Informações:
https://drive.google.com/file/d/1XMj_x-BcRyS6KKkrrgRLcXUC4mkYuJ6q/view

Candidatura:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeOx38N0QQD5oftdPFKE0-lhQJ6zGR20onBokKn1ba_huRQFg/viewform?usp=sf_link

Contactos:
info.aedirband@gmail.com
Telemóvel: 925867593