19 de Abril, 2024

97.º aniversário Associação Cultural e Recreativa Banda Nova de Fermentelos

No próximo sábado, dia 17 de novembro de 2018, a Associação Cultural e Recreativa Banda Nova de Fermentelos assinala o seu 97.º aniversário. A festividade começará às 10h30 com missa na Capela de Nossa Senhora da Saúde, seguindo-se a romagem ao cemitério.

Por volta das 12h será colocado um ramo de flores junto ao busto do fundador e serão hasteadas as bandeiras; às 12h30 decorrerá o concerto da Banda Nova de Fermentelos, seguindo-se o almço às 13h.

Poderão confirmar presença através do e-mail geral@bandanovafermentelos.com ou do número de telefone 234721517.

Contamos com a presença de todos os associados, músicos e familiares, assim como amigos da Associação que se queiram juntar a nós nesta comemoração.

Associação Cultural e Recreativa Banda Nova de Fermentelos