Agenda :

De momento não existem eventos registados

26 de Julho, 2026

Banda Nova de Fermentelos reúne em Assembleia Geral

Clique na imagem para ver o tamanho original

Nos termos do nº 4 do artigo 12º dos estatutos da Associação Cultural e Recreativa Banda Nova de Fermentelos, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, comendador Augusto de Almeida Gonçalves, convoca todos os associados a reunirem, em sessão ordinária, na sua sede, sita no Largo da Banda Nova, nº 140, no dia 28 de abril de 2016, pelas 21 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Apreciação, discussão e votação do Relatório, Contas e Parecer do Conselho Fiscal, relativos ao ano de 2015;
2. Apresentação e votação dos novos Associados Honorários propostos pela Direção nos termos do nº 7 dos Estatutos associativos;
3. Eleição dos corpos sociais para o biénio 2016-2017;
4. Apreciação, discussão e votação dos Planos de Atividades e Orçamento para 2016;
5. Trinta minutos para tratar de assuntos de interesse para a coletividade.

Se à hora marcada não se verificar a presença de associados em número de acordo com a alínea b) do nº 1 do artigo 12º dos estatutos, a Assembleia funcionará meia hora depois com qualquer número de associados.

Fernando Cozinheiro