Agenda :

De momento não existem eventos registados

29 de Julho, 2026

Classband Yamaha em Cardoso & Conceição

Clique na imagem para ver o tamanho original

Um novo seminário CLASSBAND Yamaha foi realizado ontem, Sábado dia 19 de Julho, na empresa Cardoso & Conceição. 

Trata-se de um sistema que entusiasma alunos e pais por igual, cuja eficácia se comprova desde o primeiro momento em que estes tomam contacto com a música. Esta inovadora forma de aprender e ensinar múscia está já a funcionar em várias escolas com total sucesso.

Através dele a Yamaha oferece aos músicos a oportunidade de trabalhar na área do ensino da música em centros docentes regulares, como escolas, colégios e institutos.

O seminário foi ministrado pela própria Yamaha e somente para musicos convidados pela empresa C&C com vista a desenvolverem projetos Classband.

A implementação do sistema ClassBand em Portugal é da responsabilidade da Cardoso & Conceição . Estão a aprender música através deste sistema mais de 300 alunos com idades compreendidas entre os 6 e os 76 anos, totalmente felizes e motivados para a música assim como para a sã convivência.