Agenda :

De momento não existem eventos registados

30 de Novembro, 2020

Dia da Mãe – Banda Nova de Fermentelos

Hoje, Dia da Mãe, estaríamos no salão da nossa Banda Nova a realizar um concerto de Homenagem às Mães… teríamos também já participado nos Passos em Águeda, nas Almas Santa da Areosa em Aguada de Cima e nas Festas de S. Jorge em Zebreiros… mas esta pandemia não deixou.

Teríamos o nosso salão, à semelhança do ano passado, repleto de mães, amigos, sócios e simpatizantes da nossa Banda Nova de Fermentelos e tocaríamos parte do novo repertório a ser apresentado nas romarias dos meses de junho, julho, agosto e setembro. Cada mãe simbolicamente receberia um presente, em jeito de agradecimento, pelo cuidado que tem com a farda do músico, pelo trabalho que tem e tempo que perde em levá-lo aos ensaios e pelas ausências sentidas ao longo da época anterior e da que agora iríamos iniciar. Na ausência de tudo isto e na impossibilidade de assinalar este dia presencialmente convosco – músicos, maestro, contramestre, formandos, diretores, entidades, mães, restantes familiares, amigos, sócios e simpatizantes – voltamos a partilhar convosco algumas das fotografias do concerto do ano passado, com o desejo de em 2021, ano de centenário da nossa coletividade, podermos assinalar esta data com imensa alegria e satisfação.

Apesar das dificuldades e incertezas que já se fazem sentir, cá estaremos para assegurar novos projetos, novos desafios, nos próximos tempos, já a pensar e a preparar o próximo ano de 2021.

A todas as mães dos nossos músicos, maestro, contramestre, formandos, diretores, amigos, sócios e simpatizantes um bom Dia da Mãe!