Agenda :

De momento não existem eventos registados

19 de Setembro, 2019

Gala de Natal da Banda Nova de Fermentelos

No próximo dia 15 de dezembro, sábado, a partir das 21h30m, decorre a tradicional “Gala de Natal”, um evento de acesso livre, sempre muito participado. Trata-se de um espetáculo diferente do habitual, com grande qualidade artística, que decorrerá num ambiente festivo e com a magia própria da quadra natalícia.

Do programa do concerto, entre outros momentos, destaca-se a atuação da Banda Nova de Fermentelos, dirigida pelo maestro Orlando Rocha, com três músicos convidados: LUDWIG ALBERT, músico belga, um dos marimbistas mais conceituados da atualidade, a nível mundial; RODRIGO MARQUES, ex-instrumentista da nossa coletividade, formando de Ludwig Albert desde há cerca de dois anos, com quem tem atuado em muitos espetáculos desde então; KATRINE DRUYTS, cantora belga, mezzo-soprano, que, com Ludwig Albert, integra o duo “Patrasche”, criado, em 1995, pioneiro no processo de combinação única de marimba e voz.

A Direção da Banda Nova convida todos os seus associados, amigos, associações e população em geral a estarem presentes. Será para nós uma enorme honra podermos contar com a sua presença neste grande evento, de festa e confraternização.

Susana Dias