Agenda :

De momento não existem eventos registados

15 de Outubro, 2019

II Gala Novos Músicos // Academia de Música Bombeiros Voluntários de Torres Vedras

Dedicada essencialmente aos novos elementos que irão integrar a Banda dos Bombeiros, nasce a Gala Novos Músicos.

A formação da Academia de Música, tem vindo a ter como prioridade a preparação técnica e artística dos alunos, a interligação com a envolvente musical e social, conduzindo ao crescimento e ao desenvolvimento artístico integral dos alunos.

Este evento ímpar tem como objetivo apresentar à população torriense os novos músicos da Banda de Música e o culminar de um sonho tornado realidade para estes aprendizes.

A II Gala Novos Músicos irá realizar-se no dia 7 de julho de 2019, pelas 15.00h no Salão Nobre dos Bombeiros de Torres Vedras, com entrada livre e contará com a participação da Bandinha dos Clarinéos, Banda Juvenil I, Banda Juvenil II e Ensembles que representam as classes de instrumento desta Academia de Música. Contará também com a atuação a solo do vencedor (categoria avançada) do nosso concurso interno – Olimpíadas Musicais’19 com a participação da Banda dos Bombeiros.

Organização: Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras
Data: 7 de julho de 2019