14 de Maio, 2024

TERRA A TERRA | Concerto pela Banda Ovarense em Maceda

A Banda Filarmónica Ovarense​ vai levar a cabo uma série de iniciativas com vista a angariação de fundos para aquisição do novo fardamento.  TERRA A TERRA, assim se denominam os concertos no âmbito desta iniciativa. Banda Filarmónica Ovarense irá apresentar-se em vários palcos do concelho, com convidados, com um programa atrativo do ponto de vista do género e estilo musical,  sempre com a missão de proporcionar excelentes momentos ao público como tem vindo a fazer há 203 anos.

Banda Filarmónica Ovarense temvindo a merecer a atenção do público – que tem recheado os seus concertos com lotação esgotada –  quer pela forma como dá a conhecer o seu trabalho sempre direcionado para a preferência (e também formação) do público, quer pelo manifesto desenvolvimento artístico que tem vindo a apresentar em cada evento em que participa.

Os ingressos no concerto custam 5€. No decurso do concerto irá sortear-se uma guitarra, oferta da empresa Cardoso & Conceição, pelo público presente no evento.

Esta é sem dúvida uma forma criativa de conseguir fundos.

A direção artística e musical está a cargo do Maestro Ascendino Silva

Os bilhetes podem ser adquiridos na data e local do concerto, ou antecipadamente através dos seguintes

contactos:

b.f.ovarense@gmail.com