19 de Abril, 2024

Concerto de Natal da Banda da Covilhã: da Música à Gastronomia

No próximo domingo, dia 16 de Dezembro, pelas 16:00h no grande auditório da Banda da Covilhã (Av. Frei Heitor Pinto N5) terá lugar o tradicional concerto de Natal da Jovem Banda da Covilhã sob a direção musical do maestro Carlos Almeida e com entrada livre.

O concerto de Natal este ano tem uma particularidade, inovadora e gastronómica, pois contará com a presença do chef Gonçalo Filipe do restaurante Alkimya, que durante o próprio concerto fará um life cooking com receitas para a noite de Natal. No final do mesmo, haverá uma prova das iguarias por parte do público.

Quanto ao programa, as mais belas melodias de natal, desde as tradicionais portuguesas, passando um pouco por uma viagem pelo mundo e músicas de natal de outros continentes farão parte do programa.

Conta com o apoio do Município da Covilhã, União de Freguesias de Covilhã e Canhoso, e Restaurante Alkimya. Inserido no Natal com Arte.

Eduardo Cavaco