Agenda :

De momento não existem eventos registados

24 de Agosto, 2019

Orquestra Pais Natal Muito Concorrida e Recital de Natal Envolveu Toda a Comunidade

Clique na imagem para ver o tamanho original

Pelo 10º ano consecutivo que um grupo de músicos da banda da Covilhã se mobiliza para forma a orquestra dos Pais Natal. Um projeto divertido, animado e que procura dinamizar nesta quadra o centro histórico e comércio local.

No presente ano além da animação de rua, participou ainda em vários eventos e momentos como por exemplo: Escola Frei Heitor Pinto, Associação Socorros Mútuos, Santa Casa da Misericórdia da Covilhã, Natal com Arte promovido pelo município da Covilhã, Remax Ideias, Festa de natal da UBI e Almoço da tertúlia dos Combatentes.

A Academia de Música da Banda da Covilhã realizou no passado sábado, dia 15 de Dezembro o Recital de Natal que contou com todas as classes de instrumento de sopros (metais e madeiras), percussão, piano e guitarra. Um momento muito participado pelas famílias e importante, uma vez que muitos dos alunos foi a primeira vez que pisaram o palco. A Banda da Covilhã oferece oportunidades únicas, diferenciadoras e inovadores a estes jovens que em conjunto com os seus pais, professores e maestros fazem uma experiência e um percurso que em muito só enriquecerá, e que contribuirá para uma personalidade mais forte, mais completa, mais solidária e amiga.

Eduardo Cavaco